Agora acabou o segredo, que nem era tão segredo assim: o design do Xiaomi Mi 10. Um poster postado na rede social Weibo, mostram dois cartazes que serão usados para promoção do Xiaomi Mi 10, revelando os detalhes sobre seu design.
Pelas fotos, podemos ver claramente as descrições (em mandarim) que o Xiaomi Mi 10 será equipado com quatro câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 108 MP com zoom de 50x; áudio estéreo, suporte para vídeos 8K e, claro, o novo chipset Snapdragon 865. A propósito, a Xiaomi prometeu que o Mi 10 seria o primeiro com esse processador, mas a ZTE anunciou hoje o Axon 10s antes.
Na parte frontal, podemos ver a tela com bordas curvas e o pequeno furo com a câmera selfie, posicionada no canto superior esquerdo. Tudo coincide com as fotos e renderizações vazadas anteriormente. Além disso, o CEO Lei Jun confirmou que o Xiaomi Mi 10 terá memórias RAM LPDDR5 da empresas Micron e Samsung, com configurações a partir de 8 GB.
Xiaomi Mi 10 não será barato
Famosa por oferecer smartphone potentes com um custo inferior aos concorrentes, fato que vem mudando ultimamente, com o Mi 10 pode mudar ainda mais. Lei Jun, CEO da Xiaomi, respondeu a um post do Weibo, dizendo que “desta vez … pedi para aumentar a restrição de preço e me concentrar em melhorar o produto!”. Esta declaração mostra que o Xiaomi Mi 10 considerará primeiro a qualidade antes ao preço. Resumindo: não espere preços baixos no novo topo de linha da empresa.
Vale lembrar que quando Lei Jun anunciou o estabelecimento da sub-marca Redmi, ele foi categórico: “O objetivo de um Redmi se tornar independente é que a empresa se desenvolva em diferentes direções. A Xiaomi se concentra no mercado de médio a alto nível, enquanto a Redmi cria os dispositivos de preço-desempenho finais”.
Sendo assim, se você quer um Xiaomi mais barato, é melhor começar a pensar seriamente nos produtos da marca Redmi ou da outra sub-marca Pocophone, como o recém lançado Poco X2.
Com informações do Gizchina.it e Ithome