Xiaomi pode revelar o MIUI 13 nessa semana

A MIUI 13 poderá ser lançada oficialmente na Conferência de Desenvolvedores da Xiaomi que acontece dos dias 5 à 7 de novembro.
Avatar de Redação
02/11/2020 às 19:26 | Atualizado há 3 anos
MIUI 13

A gigante da tecnologia chinesa Xiaomi está programando para realizar sua Conferência de Desenvolvedores na China de 5 à 7 de novembro. A Conferência de Desenvolvedores Xiaomi deste ano se concentra em vários aspectos, como tecnologia de carregamento, tecnologia de tela e muitos outros.

Há especulações de que, como este é um evento raro de troca de desenvolvedores, a empresa pode revelar a ROM personalizada MIUI 13. Podemos não ver o anúncio completo do MIUI 12, mas a empresa pode revelar alguns detalhes da ROM personalizada.

A equipe de desenvolvimento do departamento de software da Xiaomi revelou recentemente que o sistema MIUI de próxima geração continuará a se concentrar em ajustes de animação enquanto desenvolve a função de super papel de parede (permitindo aos usuários criar papéis de parede personalizados) e trazendo outros novos recursos.

A Xiaomi lançou oficialmente o MIUI 12 apenas em abril deste ano e, portanto, pode parecer muito cedo para se falar em um sucessor. No entanto, considerando que o Google lançou o Android 11 e, portanto, não é errado lançar um sucessor agora. Além disso, a empresa havia divulgado no início deste ano que o MIUI 13 está em desenvolvimento.

No mês passado, um usuário com o nome Enes Keskin compartilhou no Telegram o que ele diz é a nova animação do menu de energia para MIUI 13. O breve clipe mostra que o menu de energia tem um controle deslizante que pode ser arrastado para cima para reiniciar o dispositivo ou para baixo para desligá-lo.

Além disso, o Snapdragon 875 está programado para ser lançado em dezembro. Espera-se que a Xiaomi seja a primeira OEM a lançar um smartphone equipado com o Snapdragon 875. Será mais atraente se o dispositivo também trouxer uma nova versão MIUI.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ