A Xiaomi irá anunciar sua nova linha de smartphones Redmi Note 11 na próxima quinta-feira, 28 de outubro. E nas prévias de funções que costumam liberar nas redes sociais, hoje confirmaram que o Redmi Note 11 Pro+ terá suporte ao carregamento rápido de 120W.
A confirmação vem duas semanas após o notório vazador de informações Digital Chat Station ter revelado a mesma funcionalidades no Twitter. Essas velocidades de carregamento serão uma grande melhoria em relação à série Note 10, que tem taxas de 67 W na China e 33 W em suas versões globais.
Diferente da versão anterior, é provável que o 120W também chegará aos dispositivos internacionais, após o Xiaomi 11T Pro ter chegado com a mesma velocidade de carregamento no mês passado.
Redmi Note 11 Pro terá tela de AMOLED de 120 Hz
A Xiaomi já havia revelado em outro teaser que os modelos mais potentes da linha, o Redmi Note 11 Pro e o Note 11 Pro+, virão com telas de AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz. Já a versão padrão do Redmi Note 11 também já foi confirmado que terá uma tela de LCD.
Leiam também: Taxa de atualização vs taxa de amostragem de toque: quais as diferenças?
Indo mais a fundo nos detalhes das versões mais caras, o teaser também informou que além da taxa de atualização de 120 Hz, a tela de AMOLED terá ainda uma taxa de amostragem de toque de 360 Hz e cobertura de gama de cores DCI-P3, bem como recurso de redução de luz azul.
Da mesma forma, também é óbvio pelo teaser que a tela chegará com um recorte central para acomodar sua câmera selfie. O que é notável é que os novos smartphones da série Redmi Note 11 adotarão um design de borda plana.
Fonte: Weibo (chinês), com informações do PFA (em chinês)