A linha Redmi Note 9 foi confirmada que será lançada dia 12 de março. A mais amada linha de smartphones da Xiaomi, único smartphone da marca entre os mais vendidos do mundo, teve a confirmação pelo Twiiter, pelo chefe da Xiaomi India, Manu Kumar Jain.
Brace yourselves for the biggest #Redmi product launch of 2020! 🤩#ProCamerasMaxPerformance is going to be nothing like you have ever seen before! A new #RedmiNote is coming on 12th March! 😎
RT and share this EPIC announcement. 🙌 #ILoveRedmiNote pic.twitter.com/1SqCT0pu3o
— Redmi India (@RedmiIndia) March 2, 2020
Leia também:
- Redmi 9 vs Redmi Note 9S vs Redmi Note 9 Pro: comparação de especificações
- Esse é o defeito do Redmi Note 9 que acaba com sua câmera
- Xiaomi lançará uma nova versão do Redmi Note 9 com mais RAM na Índia
Nos teasers oficiais, podemos ver que a série Redmi Note 9 ostenta um conjunto de quatro câmeras na parte traseira, em um módulo quadrado, afinal, a Xiaomi não ficaria de fora da moda. Um espaço reservado na Amazon também divulgou que o mais novo Redmi Note 9 oferecerá design premium, experiência de jogo imersiva e recursos aprimorados de carregamento rápido.
Em um post separado, Manu Kumar Jain mostrou o smartphone deitado de costas, revelando a metade inferior de sua traseira, bem como a porta USB Tipo C, a entrada de fone de ouvido e a grade do alto-falante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEEmbora não sabemos mais a respeito, o evento na semana que vem – que será online devido ao coronavirus – mostrará tudo, inclusive o preço do smartphone. Normalmente, a Xiaomi já o coloca a venda após o lançamento. No Brasil, a Xiaomi costuma demorar um tempinho antes de trazer oficialmente os smartphones para cá.
Via Gsmarena
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui