Xiaomi também terá Android 11 beta para Mi 10 e Poco F2

Embora não tenha data certa, smartphones Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro receberão uma versão da MIUI 11 com o Android 11 beta em breve.
Avatar de André Luiz
12/06/2020 às 12:36 | Atualizado há 4 anos
xiaomi android 11 beta

O Google anunciou ontem a versão beta pública do Android 11, com isso, as fabricantes já podem disponibilizar para seus aparelhos. A OnePlus saiu na frente e já tem versão utilizável para a linha OnePlus 8. Mas a Xiaomi também anunciou que em breve liberará a versão beta do sistema para o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, além do Poco F2.

Smartphones Xiaomi recebem Android 11 Beta em breve

Foi através das redes sociais que a Xiaomi compartilhou a informação de que, em breve, iria lançar o Android 11 Beta com MIUI. Não serão todos os dispositivos elegíveis nesta fase, evidentemente. A marca irá lançar em primeiro momento para os smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

No entanto, estes não serão os únicos modelos do ecossistema Xiaomi prontos a receber a atualização. Num anúncio semelhante ao da Xiaomi na página oficial da MIUI ROM, a “afiliada” POCO divulgou que estaria a preparar a MIUI 11 Beta para o seu POCO F2 Pro. Além disso, com o F2 Pro é uma versão do Redmi K30 Pro, provavelmente esse também receberá algo parecido.

Há ainda outras marcas que não tardaram em divulgar que em breve lançariam também as suas atualizações. A OPPO foi uma delas, deixando a informação que os smartphones da série OPPO Find X2 também iram receber a Beta da nova versão do sistema operativo da Google.

Android 11, as novidades

O Google, no desenvolvimento do Android 11, focou em três aspetos essenciais: comunicação, controle de dispositivos e privacidade, são assim os aspectos centrais desta nova versão do Android.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ