Xiaomi vendeu mais de 5 milhões de TVs inteligentes na Índia

Atualizado há 4 anos
Xiaomi vendeu mais de 5 milhões de TVs inteligentes na Índia

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Xiaomi, conhecida fabricante de smartphones, é uma marca popular na Índia. Ela é conhecida por seu smartphone de preço agressivo e a empresa até se ramificou para outros produtos eletrônicos de consumo nos últimos anos. Agora, a empresa anunciou oficialmente que vendeu mais de 5 milhões de Smart TVs na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gigante chinesa da tecnologia anunciou que vendeu mais de 5 milhões de TVs Mi na Índia desde que a linha foi trazida ao país em 2018. No momento, a marca também detém 22 por cento da participação de mercado de TVs inteligentes no mercado local , o que marca os 9 trimestres consecutivos de ser a marca mais vendida na categoria.

Eshwar Nilakantan, chefe de categoria para TV na Mi India, afirmou que “Mi India desempenhou um papel fundamental na construção do mercado de TVs inteligentes na Índia, fornecendo o melhor hardware e software, por um valor incrivelmente grande. Com uma forte compreensão das necessidades de nossos consumidores, nos concentramos em trazer aos consumidores uma linha incomparável de opções que oferecem experiência em engenharia, tecnologia e conteúdo ”.

A Xiaomi Índia também apresentou suas três filosofias principais para o mercado, com “conteúdo em primeiro lugar, experiência consistente e personalizações para a Índia” sendo os ideais de condução. As TVs Mi na Índia são alimentadas por Patchwall e são projetadas especificamente para consumidores indianos com a integração de serviços de streaming conhecidos como Netflix e Amazon Prime Videos, com suporte para mais de 16 idiomas e mais.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).