Playbook: vale a compra?

Avatar de André Luiz
29/01/2013 às 15:56 | Atualizado há 12 anos
Playbook: vale a compra? 1

Outros destaques

Amanhã, finalmente, a RIM lançará oficialmente o seu novo SO, o BlackBerry 10. É, possivelmente, sua última chance de reverter sua trajetória descendente no mercado de smartphones, onde já ocupou posição de destaque devido aos recursos poderosos que ofertava para o uso corporativo de celulares.

Mas não será necessário esperar o lançamento dos novos aparelhos para testar o novo software.

O tablet Playbook, anunciado em setembro de 2010 e lançado em abril de 2011, deverá receber uma atualização que o equipará com o novo SO. E ainda é possível encontrá-lo à venda aqui no país por R$ 699,00, na sua versão de 32 GB, em uma grande rede do varejo, com frete grátis!

playbook_prod4

Nada mau por um hardware consideravelmente potente: tela TFT de 7 polegadas – 600 x 1024 pixels, dual-core 1 GHz Cortex-A9, 1 GB RAM, câmeras de 5 MP e 3 MP, com gravação em 1080p@30fps.

Embora seja baseado no sistema QNX, uma variante do UNIX, é possível rodar aplicações Android com certa facilidade.

Amanhã ele poderá torna-se uma bela opção por méritos próprios.

Veremos!

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.