Realme C2S é anunciado em silêncio, mas há um motivo

Avatar de André Luiz
07/01/2020 às 13:55 | Atualizado há 5 anos
realme C2S

A Realme apresentou hoje seu terceiro smartphone em 2020, é o Realme C2S. O lançamento foi silencioso, nem um comunicado para a imprensa chinesa teve. Mas é justificado, como veremos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é apenas uma atualização do smartphone lançado  no ano passado chamado Realme C2. Esse é o motivo da não divulgação. Na realidade, o Realme C2S se trata apenas de uma variação para o mercado tailandês do smartphone do ano passado.

O Realme C2s vem com as mesmas especificações do C2: processador Helio P22 SoC, tela com notch com 6,1 polegadas e resolução HD+ e bateria de 4.000 mAh.

realme C2S

O smartphone possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento a bordo, mas também há um slot para cartão microSD, permitindo expansão de armazenamento em até 256 GB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fotografia, o Realme C2s possui uma câmera de 5MP na frente e uma câmera principal de 13MP na parte traseira, unida por um módulo de profundidade de 2MP.

No lado do software, o Realme C2s é inicializado no ColorOS 6.1 baseado no Android Pie, ao contrário do C2 que acompanha o ColorOS 6.0. Essa é a única diferença entre os dois smartphones.

O Realme C2s é oferecido na cor Diamond Black e está disponível na Tailândia por THB1.290, o que dá cerca de R$ 175.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.