A Realme é uma das marcas de smartphone de crescimento mais rápido e há dados que comprovam essa afirmação. A empresa anunciou recentemente que vendeu mais 50 milhões de smartphones.
Para uma empresa que abriu em 2018, isso a torna a marca mais rápida a atingir esse marco. A Realme foi fundada na Índia, mas agora espalhou seus tentáculos pela Europa, China e está chegando ao Brasil.
O mercado indiano é a chave para o crescimento da marca com os números recentes da Realme’s Festive Days Promo afirmando isso.
Desse número impressionante, os smartphones conquistaram a maior parte com mais de 6,3 milhões de telefones representando todas as vendas. Isso representa um crescimento ano a ano de mais de 20%.
Leia também:
A Realme expandiu seu portfólio de produtos este ano com o lançamento de vários smartphones, bem como wearables e smart TVs. A empresa também lançou um plugue inteligente, câmera de segurança, escovas de dente elétricas e alguns fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo.
A empresa também deu a entender que, de todos os smartphones vendidos, o Realme 7 series ocupou o primeiro lugar com mais de 1,6 milhão de unidades vendidas em canais offline e online.
A série Realme 7 compreende o Realme 7 e o Realme 7 Pro. Espera-se que o Realme expanda ainda mais a linha com o lançamento do Realme 7 5G na quinta-feira (19 de novembro).
O dispositivo é considerado um Realme V5 5G rebatizado para os mercados globais. O telefone deve ter um display FullHD + LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Será alimentado por um Dimensity 720 SoC e co-equipado com uma configuração de câmera quádrupla de 48MP. Haverá também uma câmera selfie de 16MP e, sob o capô, uma bateria de 5.000 mAh com carga de 30W para manter as luzes acesas.