Ícone do site Tekimobile

Redmi Note 7 e Redmi 7 e Redmi Go sao certificados pela Anatel

redmi note 7 pro destaque

E a parceria Xiaomi e DL continua dando frutos. Mais 3 smartphones foram certificados pela Anatel e estão aprovados para à venda: Redmi Note 7, Redmi 7 e Redmi Go. Eles já estavam lá há algum tempo aguardando o processo, mas agora estão oficialmente liberados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de que acreditámos que o pedido tenha sido feiro pela DL, segundo o Tecnoblog, a DL afirmou que por enquanto só é responsável pela distribuição do Pocophone F1 e Redmi Note 6 no Brasil, não negou nem confirmou. Ou seja, pode ter sido outra pessoa ou mesmo alguém individual que possa ter feito o pedido de homologação.

Redmi Note 7; intermediário de respeito

O Redmi Note 7 é o intermediário premium da nova empresa Redmi, uma subsidiária da Xiaomi que foca em smartphones com melhor custo x benefício. Sua principal feature é sua câmera traseira de 48 MP, além disso, tem como chipset o poderoso Snapdragon 660. Há ainda uma versão Pro na China com o Snapdragon 675, mas que não será distribuido para outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem/reprodução: Xiaomi Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7 – Ficha técnica:

Além do Redmi Note 7, aparelhos mais baratos foram homologados. É o caso do Redmi 7 e do mais básico de todos Redmi Go.

Redmi 7

Lançado há menos de um mês , o Redmi 7 vem com o chipset Snapdragon 632, o mesmo utilizado na nova linha Moto G7 da Motorola. Com isso, sendo vendido no Brasil, ele se tornará concorrente direto da linha Moto G.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sua tela tem 6,26 polegadas e resolução HD+ com um notch em forma de gota. O destaque fica, como sempre acontece, em sua bateria: ela tem 4.000 mAh.

No quesito câmeras, ele vem com um sensor principal de 12 MP e f/2.2, o mesmo usado no Xiomi Mi 6, e uma câmera de selfie com sensor de 8 MP. Ele virá em 3 cores, sendo azul, vermelhor e preto.

Redmi 7 – Ficha técnica

Redmi Go: básico e com Android Puro

Já o mais básico, o Redmi Go, vem como sugere o nome rodando o sistema Android Go do Google. Lançado em Janeiro, ele possui um chipset Snapdragon 425 e tem como atrativo justamente o fato de rodar uma versão enxuta do Android Puro.

Seguindo as exigências do Android Go, possui apenas 1 GB de RAM e 8 GB ou 16 GB de armazenamento, que podem ser expandidos com um cartão microSD.

A câmeras traseira possui 8 MP com abertura f/2.0 enquanto a frontal é de 5 MP com abertura de f/2.2. Além disso, ele vem com um slot hibrído, para o usuário escolher entre um segundo chip ou o cartão micro SD.

Ficha técnica do Redmi Go

Via Pinguins móveis

Sair da versão mobile