A Xiaomi faz tempo que passou de marca xing-ling para ser uma das mais vendidas do Brasil. O problema é que a grande maioria se trata de smartphones contrabandeados, sem nota fiscal. Mas isso vem mudando com a volta da Xiaomi ao Brasil, de forma oficial. A DL, parceira da chinesa, pediu a homologação de mais um: o Redmi Note 8 Pro já está em processo.
Depois do Xiaomi Mi A3 e Xiaomi Mi 9T, os mais recentes a serem vendidos no Brasil, agora é a hora do Redmi Note 8 Pro. O M1903G7G – modelo global do celular – já está em processo de homologação, isso significa que muito em breve ele deve chegar as prateleiras da loja física em SP e também na loja online.
A linha Note é uma das mais apreciadas pelos brasileiros, inclusive o Redmi Note 7 fez um grande sucesso por aqui. O grande destaque do Redmi Note 8 são suas quatro câmeras traseiras, tendo o potente sensor principal de 48 MP. Além disso, a bateria é grande com 4.500 mAh. Já o processador, é o Mediatek Helio G90T, totalmente otimizado para jogos.
- Galaxy A51 e Redmi 8 são os celulares mais vendidos do mundo
- Dica de compra: Redmi Note 8 por R$ 1.010
- Xiaomi anuncia Redmi Note 8 no Brasil por R$ 1.299 (só amanhã)
Ainda não há detalhes sobre preço ou data de chegada, mas, sabendo que os preços aqui são bem diferentes dos praticados lá fora, ela não vai ser baratinho.
Via Tudocelular