Samsung Display tem nova linha de produção para telas OLED de notebooks

Avatar de Redação
01/02/2021 às 11:32 | Atualizado há 4 anos
Samsung Display para configurar nova linha de produção para painéis OLED de notebook

A Samsung Display está planejando configurar uma nova linha de produção. Esta nova linha de fábrica será responsável pela produção de notebooks e telas de OLED para notebooks, que estarão em sua fábrica A4 em Asan, na Coréia do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com TheElec, a gigante sul-coreana abrirá uma nova linha de produção, que terá capacidade para 30.000 substratos por mês. Eles serão responsáveis ​​pela produção de painéis de tela OLED de tamanho médio na faixa de 18 a 20 polegadas voltados para o mercado de laptop. No momento, o plano foi apelidado internamente de Projeto N. O N significa notebooks, enquanto era anteriormente chamado de display de cristal líquido (LCD) das linhas N Project também.

A empresa começará a fazer pedidos no verão deste ano para os equipamentos que serão necessários na nova linha de produção. Eles serão colocados na nova linha no ano ou no início de 2022. Como a Samsung Display já está produzindo painéis OLED para notebook, não deve demorar muito para a empresa aumentar a produção depois que a nova linha for configurada e o equipamento for instalado.

Samsung

A mudança também marca o crescimento da empresa em produtos de TI para atender à crescente demanda, especialmente por laptops, devido à pandemia de Coronavirus, que aumentou o mercado de PCs em geral em relação ao trabalho remoto e à educação online. No mês passado, a empresa chegou a anunciar que planejava lançar mais de dez novos tipos de painéis OLED para notebooks neste ano, pois espera que as vendas cresçam cinco vezes em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).