Samsung Galaxy S2 lite receberá Jelly Bean em Janeiro, diz Samsung

Atualizado há 12 anos
review_galaxy_s2_lite (1)

Outros destaques

POCO X7
memória orgânica
Remoção de reflexos
Payload não encontrado no HTML fornecido. Por favor, compartilhe o conteúdo completo do artigo para que eu possa analisar e destacar a palavra chave.
Generative AI

A Samsung através do Facebook confirmou o adiamento da anteriormente prometida atualização do Galaxy S2 lite – S advance em outros países. A atualização que era para ter chegado esse mês, foi adiada agora para Janeiro de 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta informação vem do canal de Facebook da Samsung na Alemanha. Mas vale lembrar que páginas de Facebook diagamos que não é 100% confiável, mesmo sendo da própria empresam, a história tem comprovado isso. Só para lembrar, quem havia prometido a atualização para Novembro foi a Samsung da Suécia, também através do Facebook. Eu tenho uma teoria do porque do atrasado: a Samsung se preocupou com a canibalização do Galax S3 mini, afinal os dois são muito semelhantes, porém o S2 lite é bem mais barato.

[related_posts]O Galaxy S2 lite é um dos modelos com maior sucesso no Brasil. Isso se deve ao seu custo x beneficio. Ele tem um preço relativamente barato porém um hardware de respeito. Conta com uma tela curva de 4 polegadas de Super AMOLED, processador dual-core de 1GHz, câmera de 5 Megapixels e 768 MB de memória RAM. O único problema é que ele nem rodar o ICS roda, está estagnado no Android Gingerbread 2.3.6. E para agravar, há pouca gente customizando ROMs para ele, sendo que as poucas que existem são baseadas também no Gingerbread.

A Samsung completou dizendo que o aparelho ficará novo, pois novos recursos estão planejados para essa versão. Esperemos.

Via Sammobile

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

 

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.