Samsung Galaxy X e Samsung Galaxy SIII já podem ser atualizados para o Android 4.1

Avatar de André Luiz
26/11/2012 às 17:48 | Atualizado há 12 anos
galaxy_s3_x_jelly_bean

São Paulo, 23 de novembro de 2012 – Os usuários dos smartphones Samsung Galaxy SIII e Galaxy X já podem atualizar seus aparelhos gratuitamente para a versão 4.1 do Android, conhecida como Jelly Bean. A atualização irá garantir uma melhora geral na experiência do uso dos smartphones.

Quem fizer a atualização notará, logo de cara, que as transições de tela são realizadas com maior velocidade e com respostas mais suaves. Mesmo com desempenho superior, a nova versão deve também melhorar a performance da bateria dos aparelhos.

[related_posts]A atualização aprimora também alguns dos recursos inovadores dos dois aparelhos da linha Galaxy, tais como o Android Beam – que permite a transferência direta de arquivos entre dois celulares– , o NFC, e os serviços Google Search, Voice Search e Google Now. Os aparelhos ganharam também melhorias no browser, no suporte a HTML 5 e nos serviços de mapas off-line e Google Earth.

O usuário tem três caminhos para obter o novo Android: procurar uma das lojas autorizadas da Samsung, baixar a atualização nas configurações do próprio smartphone por meio de uma conexão Wi-Fi ou conectar o aparelho a um computador com o software Samsung Kies instalado.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ