- O que é sensor LiDAR que equipa o iPhone 12 Pro?
- iPhone 11 Pro Max vs iPhone 12 Pro: comparação de especificações
- Apple vai embutir antenas e Touch ID na tela de iPhones
Com o aumento da demanda, a Apple agora deve entregar o maior número de iPhones com OLED no próximo ano. E com isso, a Samsung Display é supostamente a única a se beneficiar, graças ao aumento da oferta de painéis OLED.
A gigante com sede em Cupertino deve entregar cerca de 160 a 180 milhões de unidades de iPhones com telas OLED no próximo ano, o que inclui a estimativa combinada do iPhone 12 e dos próximos modelos do iPhone 13.
UMA relatório da Elec, citando fontes a par do assunto, afirma que a Samsung espera enviar painéis OLED para cerca de 140 milhões de iPhones no próximo ano. Por outro lado, espera-se que a LG Display forneça cerca de 30 milhões de painéis, enquanto os 10 milhões de painéis restantes serão fornecidos pelo BOE com base na China.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
Enquanto as empresas coreanas preveem que a Apple irá adquirir cerca de 10 milhões de telas OLED do BOE, a empresa chinesa estima esse número em 20 milhões. No entanto, resta saber se a Apple realmente acabará recebendo painéis do BOE, uma vez que a empresa falhou em cumprir o padrão da Apple duas vezes este ano.
Além disso, espera-se que a tecnologia de exibição do próximo iPhone 13 seja avançada em comparação com os modelos do iPhone 12. De acordo com os relatórios, dois dos quatro modelos estreando no próximo ano usarão transistores de película fina (TFT) de óxido policristalino de baixa temperatura (LPTO), mas o BOE está atrasado em comparação com o monitor Samsung e o monitor LG.