Futuros iPhones da Apple podem chegar com telas maiores que podem ter um leitor de impressão digital Touch ID e antenas embutidas. Isso poderia oferecer melhor conectividade WiFi e celular e aumentar a recepção para os dispositivos da empresa.
- 5 novas maneiras de personalizar seu iPhone com iOS 14
- Data de lançamento do Apple Watch Series 7, recursos e rumores de especificações
De acordo com um relatório do AppleInsider, a gigante com sede em Cupertino pode estar trabalhando para oferecer a seus usuários uma melhor recepção de sinal e, ao mesmo tempo, fornecer um sistema de autenticação de usuário seguro. Isso também levaria a engastes e entalhes mais finos, oferecendo mais espaço de tela aos clientes. A empresa poderia conseguir isso tendo o Touch ID e as antenas hospedadas sob o display.
No passado, foi relatado em várias ocasiões que a Apple estava trabalhando em um leitor de impressão digital para seu sistema Touch ID. Várias patentes surgiram ao longo do ano passado, abordando tópicos como imagens acústicas, infravermelho e muito mais. Além disso, esses recursos também foram objeto de muitos rumores e afirmações do conhecido analista Ming-Chi Kuo e seus vazamentos no Twitter.
Além do Touch ID ser alojado sob o display, a empresa também solicitou patentes relacionadas que cobrem o uso dessas camadas para alojar uma antena de RF no display. Como os sinais exigem que as antenas de Wi-Fi e de celular sejam expostas, ter uma que ocupe um lado inteiro em uma única banda fina é melhor para a conectividade e a recepção do dispositivo. Isso foi descrito na patente recente da Apple intitulada “Display Integratable Hybrid Transparent Antenna”.
O pedido de patente diz: “Os sistemas sem fio de hoje (relógios inteligentes ou outros dispositivos com um recurso de tela predominante, por exemplo) estão se esforçando para conseguir uma tela de ponta a ponta com moldura menor ou solução de tela sem moldura. Especialmente para dispositivos vestíveis, como relógios inteligentes, óculos inteligentes ou dispositivos inteligentes de monitoramento relacionados à saúde, a tela é pequena e o número de rádios sem fio (por exemplo, Bluetooth, GPS, WiFi, 3G / 4G / LTE, FM e assim adiante) que precisam ser suportados e as antenas relacionadas estão aumentando. ”