Sony ‘Yuga’ C660X seria o primeiro Android Quad-core da empresa

Avatar de André Luiz
14/10/2012 às 08:42 | Atualizado há 12 anos
Sony 'Yuga' C660X seria o primeiro Android Quad-core da empresa 1

Na semana passada surgiram um testes de benchmarks que mostraram o que seria o novo “Xperia” carro chefe da empresa. Agora vazou outras informações em um site chinês onde são mostrados mais detalhes como o nome e algumas especificações.

O modelo que tem o codinome “Yuga” A C6603 apareceu no banco de dados do famoso aplicativo AnTuTu benchmark. Ele aparece rodando o sistema operacional como Android 4.1.1 Jelly Bean e com uma CPU com clock de 1.5GHz (mas sem informação de GPU).

Sony 'Yuga' C660X seria o primeiro Android Quad-core da empresa 3

A pontuação total do Yuga  é de 11.321. Para comparação, um Xperia T (Snapdragon S4 Plus, dual-core Krait@1.5GHz, Adreno 225) faz 8270 e um LG Optimus G (Snapdragon S4 Pro quad-core Krait@1.5GHz, Adreno 320) marcou 13.643 .

Com esses números, provavelmente ele virá com um chipset S4 Pro como o Optimus G. As pontuações GPU do Yuga e do G Optimus são praticamente idênticas.

Mas tudo não passa de rumores. Ainda não dá para saber se ele usará um chipset S4 Pro, já que a Sony parece estar mais acostumada a usar o APQ8064 que é da linha S4 Plus. Vamos acompanhar, se ele apareceu no Antutu logo logo ele dá suas caras em outros testes “vazados”

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ