SUDU A1: bicicleta elétrica feita com materiais aeroespaciais e design de carros de corrida pode ser comprada no Brasil

A bicicleta elétrica Sudu A1 já está sendo vendida no Brasil a pronta entrega por R$ 10 mil, veja onde comprar
Avatar de André Luiz
06/09/2023 às 11:02 | Atualizado há 6 meses
SUDU A1: bicicleta elétrica feita com materiais aeroespaciais e design de carros de corrida pode ser comprada no Brasil 1

A economia de energia e a redução de carbono se tornaram uma grande tendência, e o desenvolvimento de veículos elétricos modernos requer uma maior autonomia sob a premissa de minimizar o consumo de energia. Reduzir o peso das e-bikes é o mais importante, de acordo com as estatísticas, a  redução de peso de campo EV de 10%, a gama pode ser aumentada em cerca de 5-7%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liga de magnésio para criar um luxo nas e-bikes

Os designers da SUDU adotaram corajosamente a liga de magnésio, o metal mais leve na fabricação de e-bikes,  para construir o novo A1, reduzindo drasticamente seu peso. Essa prática só tem sido usada na fabricação de aviões aeroespaciais e nas principais corridas de bicicleta do mundo.

Os principais materiais usados na fabricação de veículos elétricos são aço carbono, alumínio e magnésio, com uma relação de densidade de 78:27:17. O A1, feito  de toda a liga de magnésio, é “muito leve” e tem um manuseio flexível.

Uma SUDU A1 totalmente em magnésio é um luxo entre as e-bikes de duas rodas. Atualmente a Tesla só ousa usar peças de alumínio até para reduzir o peso do carro. O magnésio custa 25-40% mais do que o alumínio.

Além de ser “mais leve”, a liga de magnésio dá ao SUDU A1 muitos benefícios inerentes.Primeiro, a alta resistência do magnésio com boa rigidez, A1 é muito seguro, mesmo no caso de uma colisão, proteger eficazmente o motorista e passageiro de, menos ferimentos.

Second, o magnésio tem alto amortecimento com boa  resistência à vibração, se A1 drives na estrada do buraco, a absorção de vibração do carro é boa, e o motorista vai se sentir mais confortável.

Terceiro, resistência à corrosão do magnésio, resistência a altas temperaturas, pode ser usadona fuselagem do ônibus espacial, e conduzir noperação ormal sob 250°C, para o  clima quente e úmido da América do Sul, A1 não enferruja, e o desempenho do  metal da carroceria é estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Resumo: Configuração de baterias de lítio 48V/20Ah A1, além de produtos de embalagem peso total de apenas 45kg (concorrentes na mesma classe peso líquido entre 55-75kg), velocidade de até 25-40km/h, alcance de até 35km.

Processo de fundição de peça única para um carro com aparência de “precisão”

imagem de uma bicicleta elétrica Sudu A1
Imagem/reprodução: Sudu

A SUDU usa tecnologia de moldagem fundida de peça única de ponta para produzir a carroceria A1, que acaba de começar a ser usada no Tesla Model Y. O corpo A1 é feito de um sistema de moldagem de peça única. A moldagem fundida em peça única torna o corpo A1 mais forte e preciso, resultando em melhor qualidade.

No processo tradicional de construção de e-bikes, há erros na soldagem ou aparafusamento entre as peças, e os erros fluem do projeto para o ambiente de fabricação, o que resulta em baixa precisão do veículo e descontos em qualidade e desempenho.

O uso de tecnologia de fabricação de ponta faz da SUDU A1 a líder em e-bikes de duas rodas  com a última garantia de qualidade.

Além disso, a moldagem de fundição em peça única permite maior flexibilidade no design da curva da carroceria e não é afetada pela pós-fabricação, os designers da SUDU desenharam uma linha de contorno mais perfeita e elegante para o A1. Nascia uma e-bike estilosa e bonita.

Genes de corrida completos, com equilíbrio entre trabalho, jogo e vida pessoal

A1 deve ser legal e extraordinário. Você pode dizer pelo produto A1 que o designer SUDU deve ser uma pessoa com uma personalidade louca.

Isso porque o A1 tem um “motor de alta potência de 1000W”. As e-bikes tradicionais são equipadas com um motor máximo de 400W, enquanto os motores elétricos são equipados com motores de 800-1200W. Os projetistas usaram o coraçãode um motor elétrico para o A1.

A intenção original deste projeto maluco deve ser que os designers acreditem que os jovens urbanos de colarinho branco que viajam com o propósito de ir e vir do trabalho, caminhadas no campus ou socializar com amigos, não devemser para a entrega de takeout, courier e outros cenários como uma longa distância. E os jovens querem ter um aumento de potência do motor de alta potência, a sensação de impacto provocada pelo prazer.

SUDU A1 é a sua melhor ferramenta de deslocamento, evitando estradas congestionadas,pegando pequenas estradas e atalhos, e chegar ao escritório em 15-30 minutos.

Nos fins de semana, o SUDU A1 se transforma em uma “pequena arma de aço cross-country”, reunindo três ou cinco amigos para andar nos subúrbios e montanhas. A A1 tem uma melhor capacidade de escaladacom forte potência, e é fácil de escalar montanhas. É muito adequado para as complexas condições das estradas no Brasil.

O A1 é mais parecido com um carro de corrida, o designer deu ao A1 um par de tênis de corrida Bolt – as rodas dianteiras e traseiras do A1 são totalmente fechadas paracarros de corrida, usando pneus a vácuo anti-zapping e resistentes ao desgaste de 20 polegadas.

Rodas de design totalmente fechado, minimizar a resistência ao vento, A1 pode ser mais rápido, maior alcance. E não será corroído pelo tempo úmido e  não será perigoso devido a objetos estranhos, como galhos de árvores e paus atrapalhando as rodas.

Outros carros elétricos têm apenas pneus de 12 a 14 polegadas,  enquanto o A1 é equipado com “pés grandes”, não importa colocar solavancos, evitar deslizamentos laterais e outros desempenhos são melhores.

Mais tecnologia de vanguarda

SUDU A1 também usa muita tecnologia de vanguarda.

A1 é keyless, cartão NFC deslizar  para abertura inteligente,  e ao lado da  e-bike “desliza-lo para irde e-bike longe  “. Não há mais chaves perdidas, mais seguro. Guidão equipado com tela LCD, informações de condução (velocidade, potência, faróis, piscas, luzes de freio, etc.), tudo em um piscar de olhos, controle a qualquer momento.

Compre conforme o uso, sem necessidade de licença.  SUDU A1 atende ao padrão para e-bikes na estrada, sem carteira de motorista ou registro necessário, mais seguro e mais conveniente.

O SUDU acaba de entrar no mercado brasileiro e, desde o primeiro produto A1, é o veículo elétrico de duas rodas mais controlado tecnologicamente que já vi, utilizando as mais recentes  tecnologias desenvolvidas,  como “fabricação de ponta, materiais aeroespaciais e design de carros de corrida”. O que me toca ao mesmo tempo é que os designers fizeram muito dever de casa para o Brasil, muito atenciosos, e o A1 éum bom carro que é muito adequado para a América do Sul e brasileiros usarem. Acredito que o A1 elegante, fácil de pilotar e seguro lhe trará um banquete de condução.

Saiba mais sobre SUDU A1 no site oficial da Sudu

As seguintes lojas possuem a Sudu A1 para vendas:

Sorocaba

MOB ELETRICOS LTDA

Endereço: Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 2756 – Vila Augusta, Sorocaba SP, 18040-000

Tel: +55 15981330322

Jundaí

GREEN ENERGY MOBILIDADE ELETRICA LTDA

Endereço:R. Hilda Del Nero Bisquolo, 102 The One Office Tower – Jardim Flórida, Jundiaí – SP, 13208-703

Tel:  +55 15981510524

Recife

ALL MOTORS EIRELI

Endereço: Av. Ayrton Senna, esquina com a Rua Cel. Francisco Galvão, 630 – Piedadm Recife -PE, 54.400-190

Tel: +55 81 8219-4448

Bertioga

PRIMOVEL COMERCIO DE VEICULOS LTDA

Endereço: Av da Riviera, 877 – Riviera de São Lourenço, Bertioga – SP, 11250-000

Tel: +55 11971664000

São Paulo (sede)

Alameda Araguaia,417,Santa Maria SAO PALUO-SP CEP:09560-580

+55 11 915682250

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ