A Vivo acaba de oficializar um novo smartphone na China: o Vivo Y7s. Este aparelho é praticamente idêntico ao Vivo S1 que foi lançado na Indonésia, diferenciando apenas por trazer uma câmera frontal melhor e mais memória RAM.
O Vivo Y7s possui uma tela Super AMOLED de 6,38″ com resolução Full HD+ , aspecto 19,5:9 e leitor de digitais embutido. Por dentro, temos um processador MediaTek Helio P65, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD de até 256GB.
No departamento de câmeras, há três sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.78, o secundário grande angular de 8MP com abertura f/2.2, e o terciário de 2MP apenas para auxiliar no modo retrato.
A Vivo inseriu alguns recursos para melhorar a qualidade das fotos, como modo noturno e Super HDR. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 16MP com abertura f/2.0 e funções de embelezamento auxiliadas por inteligência artificial.
Para manter o Vivo Y7s ligado, temos uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Essa quantia certamente deve entregar uma boa autonomia no uso diário. Em software, a interface FunTouchOS baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.
Leia também:
Existem alguns tecnologias interessantes, como a Multi-Turbo, que aprimora o desempenho geral do sistema, e a Game Mode 2.0, que como o próprio nome sugere, visa deixar o sistema mais fluido durante os jogos pesados.
Ficha técnica do Vivo Y7s
- Tela: Super AMOLED de 6,38″ com resolução Full HD+;
- Chipset: MediaTek Helio P65;
- RAM: 6GB;
- Armazenamento interno: 128GB;
- Câmeras traseiras: 16MP + 8MP + 2MP;
- Câmera frontal: 16MP;
- Bateria: 4.500 mAh;
- Sistema: Android Pie;
O Vivo Y7s pode ser encontrado em duas opções de cores: Wave Blue e Sea Breeze. Quanto ao preço, este aparelho é vendido por US$ 261 (R$ 982).
Via: GizMoChina