Como de costume, a última dica vem da Digital Chat Station, que, no Weibo, diz que a Xiaomi e a Redmi vão lançar dois modelos com Snapdragon 888 cada. Se cada modelo tiver dois dispositivos, isso perfaz um total de quatro dispositivos alimentados pelo SoC carro-chefe. Isso é surpreendente, considerando que a Redmi manteve o SoC carro-chefe do Snapdragon apertado até agora. Por exemplo, a empresa estreou a série K com K20, K20 Pro em 2019.
No entanto, ele restringiu o K20 a um chip de gama média e apenas o Pro tinha Snapdragon 855 SoC. Da mesma forma, no ano seguinte sucedeu a série com Redmi K30, K30 Pro, K30 Pro Zoom fora do qual apenas os modelos Pro tinham o SoC carro-chefe. A série Xiaomi Mi, por outro lado, são carros-chefe premium e fazem o oposto. A empresa mantém o básico, como qualidade de construção, SoC constante, enquanto varia outras especificações, como câmera, entre os modelos.
Nosso palpite é que ele está se referindo a duas séries diferentes de modelos posicionados para H1 e H2 de 2021 (por exemplo, séries K40, K50). E se o vazamento for verdadeiro, todos eles terão a câmera de 108MP como norma padrão. A partir de agora, tudo o que sabemos é que a Xiaomi confirmou o Mi 11, enquanto a Redmi tem seu próprio carro-chefe, provavelmente previsto para o primeiro trimestre de 2021.
Leia também:
Além disso, o carro-chefe da Redmi não apareceu muito em vazamentos até agora. Isso pode ser devido ao lançamento ser daqui a pelo menos dois meses. De qualquer forma, há rumores de que a série será chamada de Redmi K40 a partir de agora. Vazamentos até agora dizem que o dispositivo terá telas de alta taxa de atualização, com suporte para carregamento rápido.
Precisamente, podemos esperar recursos como AMOLED, tela perfurada de pelo menos 90 / 120Hz e memória mais rápida (LPDDR5 RAM, armazenamento UFS 2.1). Em qualquer caso, de acordo com o informante, os carros-chefe da Redmi 2021 não terão uma tela 2K (QHD +) como o Mi 11 que está prestes a ser lançado no final deste mês.
Via Gizmochina