Xiaomi Mi 11 terá lançamento global em breve

Avatar de Redação
05/01/2021 às 08:04 | Atualizado há 3 anos
Xiaomi Mi 11 terá lançamento global em breve 1

No mês passado, a Xiaomi lançou seu mais recente smartphone carro-chefe – Xiaomi Mi 11, o primeiro smartphone do mundo a vir com o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 888, em seu país natal, a China.

Agora, a empresa está se preparando para lançar o dispositivo globalmente. Embora a Xiaomi ainda não tenha compartilhado detalhes sobre o lançamento global do telefone, ela compartilhou um pôster teaser sobre o mesmo, com um texto que diz “Mi 11 Lançamento global da série em breve.

O smartphone tem sido bem recebido no mercado visto que a empresa conseguiu vender cerca de 350 mil unidades em apenas cinco minutos da sua entrada à venda na China. Antes de começar a ser vendido, as pré-encomendas do telefone ultrapassaram 850.000 registros em JD.com.

Além do lançamento global do smartphone Mi 11, a empresa chinesa também se prepara para lançar a variante Pro do mesmo, batizada de Xiaomi Mi 11 Pro. O lançamento do telefone está previsto para os próximos meses, mas a data exata ainda não é conhecida.

Chegando ao Mi 11, o smartphone apresenta uma tela 2K de 6,81 polegadas que oferece resolução de tela de 3200 x 1440 pixels, taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem de toque de 480 Hz e proteção Gorilla Glass Victus.

Sob o capô, o dispositivo é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 888 SoC, juntamente com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele vem com um leitor de impressão digital no display e um leitor de frequência cardíaca.

No departamento de câmeras, há um sensor de câmera tripla na parte traseira que possui um sensor primário de 108MP com abertura f / 1,85, uma lente super grande angular de 13MP com um campo de visão de 120 graus e uma lente telefoto-macro de 5MP. Na parte frontal, o dispositivo possui um snapper de 20MP para tirar selfies e fazer videochamadas.

O smartphone executa o sistema operacional Android 11 pronto para uso com o MIUI 12 na parte superior, embora a empresa tenha lançado oficialmente a interface personalizada MIUI 12.5. Ele é alimentado por uma bateria de 4.600 mAh que suporta carregamento rápido com fio de 55W, carregamento sem fio rápido de 50W e carregamento sem fio reverso de 10W.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ