Xioami lança mini robô do Homem de ferro com a Mark 50

Xiaomi anuncia mini robô do Homem de Ferro com a amardura Mark 50 usada no filme Vingadores Ultimato, por enquanto só na China.
Atualizado há 6 anos
homem de ferro

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Nem só de smartphones viva a Xiaomi. A empresa anunciou um robô miniatura do Homem de Ferro trajando a armadura Mark 50. Essa é a armadura que Tony Stark usa no filme Vingadores: Ultimato. O mini robô pode ser controlado pelo celular e custa o equivalente a R$ 1.105.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O robozinho do Homem de Ferro feito pela Xiaomi, pode ser programado para executar tarefas como poses dele atirando laser, levantando a máscara, se movimentar e muito mais. O mais interessante é que ele não tem o rosto do Tony Stark ao tirar a máscara, e sim um mini display de LED.

O motivo de ter um display, é que o usuário pode customizar o mesmo colocando sua própria imagem. Além disso, ele possui algumas frases gravadas para falar, mas o dono também pode criar suas próprias frases enquanto o robô levanta a máscara.

https://www.youtube.com/watch?v=-Svj1sq_Mqo

Ele também vem com um jogo em realidade aumentada com o auxílio de seu aplicativo disponível na loja da TenCent.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Uma das suas funções é a capacidade de se movimentar, para não tropeçar por aí, o mini homem de ferro possui sensores nos pés que detectam obstáculos ou beiradas, evitando quedas. Afinal ele não custa barato não é?

Ele pesa 1,2 Kg e tem bateria que dura até 1h30 aproximadamente. Embora a marca seja Xiaomi, ele é fabricado por uma de suas várias subsidiárias chamada UBtech. Ele foi lançado apenas na China e custa 1.965 yuans, o que dá cerca de R$ 1.105.

Com informações do Mundoconectado e Gizmochina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.