Como assistir Brasil e França na Copa do mundo feminina

Confiram as maneiras de assistir o jogo da seleção feminina do Brasil contra a França na Copa do Mundo
Avatar de André Luiz
29/07/2023 às 07:40 | Atualizado há 11 meses
Como assistir Brasil e França na Copa do mundo feminina 1

O jogo Brasil x França da Copa do Mundo Feminina de 2023 será disputado no sábado, 29 de julho, às 8h (horário de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta pela Globo, no SporTV e no FIFA+. Você também pode assistir ao jogo ao vivo online no Globoplay, no SporTV Play e no FIFA+.

1. Como assistir Brasil x França ao vivo no Globoplay

Usando o navegador de internet do celular e PC

Como dito acima, o sinal da TV Globo é simultaneamente transmitido pelo seu serviço de streaming gratuitamente. Para isso, basta seguir os passos abaixo. Mas vale lembrar que há um delay em relação a TV, ou seja, seu vizinho irá comemorar os gols cerca de 4 segundos antes.

  1. Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo gratuita, para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções, é totalmente grátis.assistir globo online ao vivo grátis celular
  2. O login criado será usado para no site da Globo entrar. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora”;assistir globo online ao vivo grátis celular
  3. Pronto, a programação da Globo começará a ser exibida na tela do celular e você poderá acompanhar assistir Brasil e França na tela do seu celular ou computador.

Usando o aplicativo Globoplay

Do mesmo modo que o sinal chega pelos navegadores de internet, você pode também usar o aplicativo Globoplay oficial, disponível tanto para Android como para iOS. Também há versões para Smart TVs, como veremos depois.

  1. Clique aqui para instalar o aplicativo Globoplay;
  2. Abra o app e clique em Cadastrar. Atenção: caso tenha um login de qualquer site da Globo, você pode usar, caso não, crie um. É gratuito. Mas não clique em “Experimentar”, pois isso é para acessar o serviço de streaming.
  3. Depois de logado, terá um botão escrito Agora.

Como assistir Brasil e França pelo Globoplay em Smart TVs

Primeiro você precisa ativar o Globoplay em sua TV. Lembrando que há versões do aplicativo para o sistema Tizen OS em TVs Samsung, WebOS em TVs LG e para TVs com Android TV (Sony, Philco, TCL, Toshiba, Philips e outras).

Veja como ativar e assistir Brasil e França ao vivo e online na Smart TV, sem precisar de antena, usando só a internet.

  1. Crie uma conta na Globoplay conforme ensinamos lá em cima;
  2. Abra o app Globoplay e vá até a opção “Minha Conta”;
  3. O app irá exibir em sua tela um código de seis dígitos e um QR Code;
  4. Abra a câmera do celular e aponte para o QR Code; se estiver no computador acesse https://globoplay.globo.com/ativar.
  5. Em “Ativar dispositivo“, digite o código e então em “Ativar” e depois em “Ok“;
  6. Pronto.
  7. Abra o aplicativo Globoplay, entre com seu login e senha e pronto.

2. Como assistir Brasil e França pelo aplicativo ou site Fifa Plus

Assim como aconteceu na Copa do Mundo Masculina de 2022, a Fifa está transmitindo as partidas da Copa do Mundo Feminina gratuitamente também.

Para assistir Brasil e França pelo site, em qualquer dispositivo, basta acessar esse link. A transmissão é feita 24 horas por dia como jogos ao vivo, pré-jogo, reportagens e muito mais.

No celular, basta baixar o aplicativo, disponível na loja Google Play Store e também na Apple App Store.

3. Como assistir os jogos da Copa do Mundo Feminina 2023 pelo canal Caze TV

O canal Caze TV, do youtuber Casimiro, repete o feito da última Copa do Mundo masculina e, em parceria com a Fifa, irá transmitir gratuitamente todos os 64 jogos da Copa Feminina. Para assistir a partida entre Brasil x França pela primeira rodada da Copa do Mundo Feminina de graça, basta procurar no Youtube pelo canal “Caze TV”, mas provavelmente estará destacado na primeira página do site.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ