Como assistir ao evento da Sony na CES 2021

Avatar de Redação
07/01/2021 às 23:26 | Atualizado há 3 anos
Como assistir à transmissão ao vivo da conferência de imprensa da Sony CES 2021

A CES e a Sony andam de mãos dadas há décadas, com destaques incluindo a revelação da empresa japonesa do sistema de vídeo U-matic pioneiro na convenção em 1971. 2020 não foi tão emocionante, revelando um pequeno número de TVs e o logotipo do PS5, mas esperamos coisas maiores este ano.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o evento CES 2021 da Sony, incluindo como assistir e o que pode ser anunciado.

Quando é a conferência de imprensa Sony CES 2021?

A conferência CES 2021 da Sony está marcada para começar Segunda-feira 11 de janeiro em 17:00 EST, ou seja, às 19h no horário de Brasília. Parece tarde, mas na verdade é um pouco melhor do que o início da 1h GMT do ano passado!

Onde posso assistir à transmissão ao vivo da conferência de imprensa da Sony CES 2021?

Com a CES adotando uma abordagem totalmente digital para o showcase deste ano, não deve ser nenhuma surpresa que você possa assistir ao anúncio da Sony do conforto da sua casa.

A nova plataforma de eventos digitais da Sony está agora ao vivo, com a coletiva de imprensa completa transmitida ao vivo em todo o mundo. Você pode assistir diretamente através do site de eventos da Sony, e também deve ser transmitido no YouTube.

Tentaremos inserir o vídeo no dia, então marque esta página e volte na segunda à noite para ver o que a Sony planejou para a CES 2021.

O que esperar da Sony na CES 2021

A Sony pode não ter tido um CES 2020 empolgante, com alguns anúncios na TV e a revelação do logotipo do PS5 que, vamos ser honestos, foi uma simples mudança de ‘4’ para ‘5’, mas o caos de lançamento do console em novembro mostrou o quão popular é.

É provável que ouviremos mais sobre como o console vendeu bem durante o anúncio da CES 2021, especialmente considerando que a Sony confirmou que o evento contará com executivos da Sony Interactive Entertainment. Também é possível que a Sony anuncie novos jogos PS5 ou datas de lançamento, mas dado o fato de que a CES é tradicionalmente um programa focado em hardware, não é muito provável.

Notícias do console à parte, é provável que veremos novos produtos de áudio na CES 2021. Os extremamente populares fones de ouvido intra-auriculares Sony WH-1000XM4 foram lançados há apenas alguns meses, então é improvável que veremos uma atualização deles, mas já faz um tempo desde que a Sony lançou seus fones de ouvido sem fio WF-1000XM3. Se há algo pronto para uma atualização, são esses.

Os WF-1000XM3s são considerados por muitos como alguns dos melhores fones de ouvido sem fio que você pode comprar agora, e não é muito difícil ver a Sony adicionar alguns dos recursos populares de seus novos fones de ouvido – incluindo o Speak-to -Chat e cancelamento de ruído adaptável – para seus fones de ouvido de última geração.

CES é tradicionalmente onde os fabricantes anunciam novas TVs, então é provável que veremos alguns novos monitores em oferta da Sony durante a conferência de imprensa – possivelmente equipamentos para complementar o PS5.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ