Como atualizar seu Xbox Series X ou Series S

Avatar de Redação
22/12/2020 às 11:55 | Atualizado há 3 anos
Microsoft lançará Xbox Series X na China em 2021 após obter a certificação

As atualizações têm sido uma parte essencial dos jogos de console desde o lançamento do Xbox 360 e PlayStation 3, e o Xbox Series X não é diferente.

O console mais recente da Microsoft atualiza periodicamente seu sistema, e cabe a você permitir isso se quiser manter a funcionalidade total.

Seja uma pequena atualização de estabilidade ou uma revisão completa do painel, esta postagem mostrará exatamente o que você precisa fazer para atualizar seu Xbox Series X ou Series S.

Como atualizar manualmente o Xbox Series X ou Series S

Se você não tiver as atualizações automáticas habilitadas, deve ir para as configurações e fazer isso manualmente. Assim como com jogos individuais, não manter seu console atualizado significa que você pode perder a funcionalidade online.

Isso pode afetar tudo, desde jogos multijogador até navegar na loja ou até mesmo compartilhamento de jogos. Se você não tiver certeza de como fazer isso, podemos mostrar como o Gameshare no Xbox Series X.

Para atualizar seu console manualmente, você precisará seguir estas etapas:

  1. aperte o Xbox botão para abrir o Guia. Dirigir a Perfil e Sistema> Configurações.
  2. Vamos para Sistema> Atualizações.
  3. Se uma atualização estiver disponível, selecione Console de atualização.
  4. O console solicitará que você COMEÇAR ATUALIZAÇÃO.
  5. Seu Xbox Series X ou Series S fará o download e instalará a atualização para você.

Depois de concluído, seu console deve reiniciar automaticamente e você estará pronto para jogar com as atualizações mais recentes.

Como ativar as atualizações automáticas no Xbox Series X ou Series S

Se você não quiser se preocupar com a atualização manual do console, pode sempre configurar as atualizações automáticas. Para que isso funcione, você deve alterar as configurações de energia em seu console Xbox Series X ou Series S. Aqui está o que você deve fazer:

  1. aperte o Xbox botão para abrir o Guia. Dirigir a Perfil e Sistema> Configurações.
  2. Vamos para Geral> Modo de energia e inicialização.
  3. Dirigir a Power Mode e selecione Instant-on.

Selecionando Instant-on significa que seu console irá iniciar muito mais rápido do que em Modo de economia de energia, mas também usará mais eletricidade no longo prazo. Isso ocorre porque o console não desliga completamente quando em Instant-on modo; ele apenas entra em espera.

Atualize seu Xbox Series X ou Series S agora

Depois de seguir os passos acima, não apenas seu console estará completamente atualizado, mas graças às atualizações automáticas, você pode ficar tranquilo sabendo que ele permanecerá atualizado.

Você nunca mais terá que se preocupar em sentar para jogar com os amigos e ter que esperar que o console instale a versão mais recente novamente.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ