Conheça os melhores celulares Motorola para investir

Avatar de Redação
07/09/2021 às 11:18 | Atualizado há 3 anos
Motorola Edge Fusion

A Motorola é uma marca popular e consolidada no Brasil, que oferece uma série de opções de smartphones. Se essa diversidade é positiva, ela também é responsável por gerar dúvidas quanto a qual aparelho adquirir, especialmente nas pessoas que não costumam acompanhar com tanto afinco os lançamentos do mercado.

Portanto, ao longo deste artigo serão discutidos alguns dos principais modelos da Motorola em 2021. Serão abordados modelos mais básicos, intermediários e alguns que são considerados os melhores da marca atualmente. O objetivo é ajudar a sua escolha, tornando-a mais consciente e assegurando que você encontre o que procura em um celular.

Os melhores aparelhos da Motorola em 2021

Atualmente, a Motorola conta com várias linhas diferentes. Assim, é importante conhecer um pouco sobre elas antes de tomar uma decisão. Abaixo, essas linhas serão apresentadas de forma breve.

01. Moto E: Trata-se de uma linha de entrada, que possui alguns recursos interessantes e um preço acessível;

02. Moto G: Bastante tradicional, essa é uma linha de aparelhos intermediários. Combina uma boa performance com um preço não muito elevado;

03. Moto One: Essa é uma linha experimental e as suas diferenças estão ligadas a questões como o design a câmera;

04. Moto Edge: É a linha premium da marca e possui as suas melhores tecnologias. Entretanto, são mais aparelhos mais caros.

A seguir, alguns modelos de cada linha serão comentados.

Moto E

Entre os celulares da linha E que merecem destaque está o Moto E7 Plus, que consegue rodar os principais aplicativos da atualidade e possui bateria de 5.000 mAh com durabilidade de dois dias em uso moderado.

Além dele, também é possível destacar o Moto E6i, que vem com Android Go, uma versão do sistema operacional para aparelhos com configurações inferiores. Exatamente por isso ele apresenta um bom desempenho mesmo sem ter configurações absurdas.

Moto G

O Moto G60 faz parte da linha 10 dessa família de intermediários. É o aparelho ideal para quem quer recursos de ponta, mas não deseja gastar muito. Além disso, vale destacar que ele é excelente para quem tem o hábito de jogar.

Para aqueles que estão procurando por uma bateria de longa duração, o Moto G9 Power está entre os melhores da marca. De acordo com a fabricante, a carga do aparelho chega a durar até 60 horas.

Moto One

O Motorola One Fusion é o aparelho ideal para aqueles que gostam de celulares diferentes em termos de design. Ele conta com uma câmera frontal escondida, que fica dentro do próprio aparelho. Assim, sempre que o usuário deseja tirar uma selfie, a câmera aparece.

Em termos de processador, é possível afirmar que ele tem um excelente desempenho tanto para o uso cotidiano quanto para aplicativos que exigem mais do celular.

Moto Edge

Para aqueles que estão à procura dos melhores aparelhos no mercado, o Motorola Edge 5G XT2063 é uma escolha óbvia. Trata-se de uma versão que potencializa o Motorola Edge Plus e mantém todos os recursos que agradaram ao público em um primeiro momento, como as bordas curvas.

Entretanto, a bateria é um pouco menor e a câmera é um pouco inferior. Assim, os destaques ficam por conta do processador, do armazenamento e da memória RAM.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ