Próximo Motorola baratinho da linha G vaza em novas imagens

Vazamentos revelam o aguardado Moto G04 com câmera dupla de 16 MP, suporte Dolby Atmos e opções de cores vibrantes. Além disso o Moto G24 e Moto G34 também serão anunciados na CES 2024.
Avatar de André Luiz
15/12/2023 às 17:21 | Atualizado há 4 meses
Próximo Motorola baratinho da linha G vaza em novas imagens 1

De acordo com os recentes vazamentos, a Motorola está prestes a lançar o novo Moto G04, juntamente com o Moto G24 Power e Moto G34. Enquanto os dois últimos já foram divulgados anteriormente, o Moto G04 tem ganhado cada vez mais destaque. Espera-se que o lançamento ocorra inicialmente na Europa, mas é provável que o aparelho chegue também a outras regiões.

Leiam também:

Graças às imagens em alta resolução vazadas hoje, obtidas pelo site MySmartPrice, podemos ter uma visão clara do próximo smartphone de entrada da Motorola. As renderizações reveladas mostram o Moto G04 em todos os ângulos, permitindo-nos obter algumas especulações sobre suas especificações.

Em primeiro lugar, é possível notar que o Moto G04 apresentará uma câmera dupla composta por um sensor principal de 16 MP e outro que ainda é um mistério (provavelmente um sensor macro de 2 MP). Surpreendentemente, o Moto G04 contará com suporte ao Dolby Atmos, algo inédito para um smartphone de baixo custo.

Com base nas imagens vazadas, o Moto G04 estará disponível em, pelo menos, três cores diferentes: preto, azul escuro e verde. No entanto, ainda não há informações sobre preço e disponibilidade.

Essas são todas as informações disponíveis até o momento sobre o Moto G04. Espera-se que este seja o terceiro smartphone a ser lançado pela Motorola no próximo ano, embora ainda não tenham sido anunciados os detalhes sobre datas. Possivelmente, teremos mais informações sobre o roadmap de produtos da Motorola durante a CES 2024, evento conhecido por grandes anúncios no setor de tecnologia.

Em resumo, a Motorola divulgou hoje as primeiras imagens do seu próximo lançamento, o Moto G04. As renderizações em alta resolução permitem especular sobre algumas das especificações do aparelho, como a câmera dupla de 16 MP e o suporte ao Dolby Atmos. Além disso, a empresa também revelou as opções de cores disponíveis para o Moto G04: preto, azul escuro e verde. O lançamento ainda não possui informações sobre preço e disponibilidade, mas espera-se que mais detalhes sejam divulgados durante a CES 2024.

Nota do editor: o Jornalbits utiliza IA na produção de conteúdos para o site, saiba como e porque usamos nesse artigo.

Com informações

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ