Motorola lança no Brasil Razr 40 Ultra e Edge 40 Neo na cor Pêssego

Smarphones já podem ser comprados no Brasil, confiram os preços e especificações
Avatar de André Luiz
24/01/2024 às 15:10 | Atualizado há 3 meses
Motorola Edge 40 neo pessego

Depois de pouco tempo que foi lançado no exterior, ontem a Motorola anunciou no Brasil a chegada das edições especiais dos smartphones Motorola Razr 40 Ultra e Edge 40 Neo na Cor do Ano de 2024 da Pantone, conhecida como Peach Fuzz (Pêssego Aveludado em português). Essa parceria entre as duas marcas já ocorre pelo segundo ano consecutivo, trazendo ao mercado dispositivos exclusivos que refletem as tendências de design e estilo.

A Pantone Color Institute, autoridade mundial em cores, definiu o Peach Fuzz como a Cor do Ano de 2024. Esse tom suave e aconchegante foi escolhido para provocar sentimentos de união, comunidade e colaboração. A cor simboliza o poder da conexão humana e busca transmitir uma sensação de acolhimento e conforto.

Ao lançar os smartphones Motorola Razr 40 Ultra e Edge 40 Neo na cor Peach Fuzz, a Motorola busca transmitir a mensagem da cor e sua ênfase na conexão humana. Esses dispositivos foram selecionados para representar a mentalidade de união e colaboração, influenciando a conexão e personalidade de seus usuários.

Motorola Razr 40 Ultra: Tecnologia e Estilo

O Motorola Razr 40 Ultra chegou ao mercado em junho de 2023 e se destaca como um smartphone dobrável premium. Com uma tela pOLED de 6,9 polegadas, processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm e conexões 5G e NFC, esse dispositivo oferece um desempenho poderoso e recursos exclusivos para criadores de conteúdo.

Motorola Razr 40 Ultra Pessego
Imagem: André/Tekimobile

Já fizemos o review completo do aparelho e vocês podem acompanhar aqui.

Além disso, o Razr 40 Ultra possui a maior tela externa do mercado, permitindo que os usuários tenham uma experiência imersiva ao assistir vídeos, navegar na web ou realizar outras atividades. O acabamento premium em couro vegano confere elegância e sofisticação ao dispositivo.

Motorola Edge 40 Neo: Desempenho e Versatilidade

O Motorola Edge 40 Neo foi lançado em setembro de 2023 e oferece um equilíbrio entre desempenho e versatilidade. Com uma tela pOLED de 6,55 polegadas, processador MediaTek Dimensity 7030 e câmera principal de 50 MP, esse smartphone atende às necessidades dos usuários que buscam um dispositivo confiável e com recursos avançados.

O Edge 40 Neo está disponível em diversas opções de cores, como azul escuro, preto e verde claro, permitindo que os usuários escolham o dispositivo que melhor se adequa ao seu estilo e preferências.

Recursos Especiais da Motorola

Além do design exclusivo na Cor do Ano de 2024, tanto o Motorola Razr 40 Ultra quanto o Edge 40 Neo oferecem recursos especiais desenvolvidos pela Motorola para aprimorar a experiência do usuário.

Moto Unplugged: Equilíbrio entre Conexão e Descanso

O aplicativo Moto Unplugged permite que os usuários definam limites de tempo de uso, estabelecendo momentos de desconexão para descanso e relaxamento. Com esse recurso, é possível equilibrar a vida digital e aproveitar momentos de lazer sem interrupções constantes.

Family Space: Compartilhamento Seguro em Família

O Family Space é um recurso que permite o compartilhamento seguro de conteúdo entre membros da família. Com ele, é possível criar perfis personalizados para cada membro da família, controlar o tempo de uso e compartilhar aplicativos, jogos e conteúdos de forma segura e controlada.

Disponibilidade e Preços

Os modelos motorola razr 40 ultra e edge 40 neo na edição especial Peach Fuzz estão disponíveis no Brasil a partir de hoje, inicialmente na Loja Online Motorola (www.motorola.com.br), com preços sugeridos de R$ 6.999 e R$ 2.499, respectivamente.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ