Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite aparecem em fotos

Smartphones Lites serão, na verdade, mais potentes que a atual geração Galaxy S10, inclusive com câmera com zoom óptico.
Avatar de André Luiz
05/12/2019 às 19:53 | Atualizado há 5 anos
Galaxy S10 lite destaque

E os rumores envolvendo os dois “lites” da Samsung ganharam mais peso hoje. Fotos do Galaxy S10 Lite e do Galaxy Note 10 Lite surgiram mostrando bastante do design dos aparelhos.

Vale ressaltar que, ao que tudo indica, o Galaxy S10 Lite se trata também do Galaxy A91, possível nome em determinados mercados. Já o Galaxy Note 10 Lite, seria o Galaxy A81. Outros rumores também já vazaram, dizendo que a Samsung lançaria uma nova linha A ainda em dezembro.

De qualquer modo, os smartphones virão com hardware de topos de linha de 2019, ficando muito parecidos com as linhas atuais Galaxy S10, possivelmente até melhor.

Galaxy S10 Lite (Galaxy A91)

O Galaxy S10 Lite dos renders, mostra um smartphone bem parecido com o Galaxy Note 10. Ele teria um furo central na tela para a câmera frontal, assim como o irmão maior.

Na traseira, dá para perceber que a Samsung vai aderia a moda e colocar as câmeras em um módulo quadrado, assim como no iPhone 11 e Pixel 4. Nesse módulo, teria trê ou quatro câmeras. Provavelmente, uma normal, uma com zoom óptico, já que as lentes estão dispostas em formato de periscópio.

Galaxy Note 10 Lite (Galaxy A81)

Ele parece ser bem parecido com o S10 Lite. A diferença ficaria para a entrada para fones de ouvido presente e também a caneta S Pen, característica da linha Note.

Galaxy Note 10 LIte Galaxy A81

Além disso, o módulo apresenta uma câmera tripla e ainda teria leitor embutido na tela. A tela ficaria entre 6,5 e 6,7 polegadas. O aparelho mede aproximadamente 163,9 x 76 x 8,6 mm, segundo Hemmerstoffer.

Na parte de hardware, ambos devem vir com o mesmo hardware da linha S e Note desse ano, composto de um chipset Snapdragon 855.

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite aparecem em fotos 5

O design, provavelmente, servirá de base para o Galaxy S11, futuro topo de linha da empresa que virá certamente com o novo processador Snapdragon 865 e seu equivalente Exynos.

Via  91mobiles, e aqui

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ