Galaxy W20 é um Galaxy Fold turbinado para a China

O Galaxy W20 é uma versão chinesa do Galaxy Fold que conta com processador Snapdragon 855+ e conexão 5G.
Avatar de André Luiz
19/11/2019 às 16:33 | Atualizado há 5 anos
Galaxy W20 é um Galaxy Fold turbinado para a China 1

A Samsung anunciou hoje (19) na China um novo smartphone com tela dobrável. Na realidade não é bem novo, o Galaxy W20 5G é uma versão turbinada do já lançado – e problemático – Galaxy Fold; como novo processador e conexão 5G.

Leiam também: Hands-on do Motorola Razr, o primeiro dobrável da marca

A série W é uma linha de smartphones exclusiva na China que inclui especificações potentes e, no geral, são smartphones com formato flip. Também há na linha monitores duplos, teclados e preço elevados em tudo.

O W20 possui exatamente a mesma tela e carcaça do Galaxy Fold. As adições ficaram por conta do processador turbinado Snapdragon 855+ e o suporte para redes 5G.

Samsung W20 Especificações

Apenas relembrando, ele vem com uma tela externa super AMOLED de 4,6 polegadas e resolução de 720 x 1680 pixels. Já na parte de dentro, há uma tela gigante flexível de 7,3 polegadas com resolução de 1536 x 2152 pixels com suporte ao HDR10.

Este é o primeiro smartphone da Samsung a vir com um processador Snapdragon 855+, uma versão com clock mais alto que o Snapdragon 855 padrão, presente nas séries Galaxy Note10 e Galaxy S10. Há ainda 12 GB de RAM e possui 512 GB de armazenamento interno.

Galaxy W20 é um Galaxy Fold turbinado para a China 6

O Samsung W20 5G possui uma bateria de célula dupla com uma capacidade combinada de 4235mAh. Ele suporta carregamento sem fio reverso, para que os proprietários possam usá-lo para carregar sem fio seus outros dispositivos. Existem dois alto-falantes estéreo da AKG com Dolby Atmos para uma experiência imersiva de áudio enquanto assiste a filmes ou joga.

O W20 suporta apenas redes 5G da China Unicom e China Telecom NSA. Não suporta redes SA.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ