LG patenteia smartphone rolável com tela secundária

Avatar de Redação
09/02/2021 às 09:30 | Atualizado há 4 anos
LG patenteia um smartphone rollable com uma tela secundária

A LG tem mostrado em vazamentos vários smartphones com telas roláveis. Agora, uma nova patente acaba de surgir revelando que a empresa poderia possivelmente trabalhar em outro smartphone dobrável com um display secundário na parte traseira.

De acordo com o LetsGoDigital, a sul-coreana entrou com um novo projeto de patente junto ao CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China). A patente é para um smartphone rolável e apresentava 26 esboços de patentes também, mostrando o dispositivo de diferentes ângulos.

O smartphone com tela dupla apresenta uma grande tela flexível na frente, que pode ser estendida de um lado. Isso aumenta seu tamanho geral em cerca de 40 por cento em comparação com sua forma compacta. Na parte traseira, um display secundário menor pode ser encontrado abaixo do módulo da câmera.

Em outras palavras, o usuário pode puxar a tela principal para estendê-la de um lado, enquanto a tela secundária menor pode oferecer funções relacionadas à fotografia, uma vez que não há câmera frontal visível na frente. Notavelmente, o dispositivo também é desprovido de quaisquer portas, emendas ou mesmo botões. Portanto, também poderia ser um aparelho sem botão. Além disso, não está claro se a empresa está realmente trabalhando em tal dispositivo.

LG

Anteriormente, havíamos informado sobre a possibilidade de a empresa vender sua divisão móvel, devido ao fraco desempenho nos últimos tempos. Seus últimos lançamentos, incluindo o LG Velvet e Wing, também venderam mal, com uma demanda abaixo das expectativas da empresa.

Portanto, um aparelho portátil com dois monitores pode ser bastante caro de construir e ainda mais difícil de vender.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ