Motorola praticamente confirma Moto G7 no Brasil dia 7 de Fevereiro

Moto G7 Power deve mesmo chegar dia 7 de Fevereiro no Brasil. Um convite para um evento aqui em SP irá acontecer nesse dia.
Avatar de André Luiz
21/01/2019 às 14:03 | Atualizado há 6 anos
moto g7 rumor

Parecem que todos os rumores sobre o Moto G7 irão se confirmar. Um dos mais fortes, é que o lançamento mundial da nova linha seria dia 7 de Fevereiro. Hoje, a Motorola enviou um convite para a imprensa brasileira sobre um evento justamente nesse dia. Coincidência? Obviamente não.

Leiam também | Motorola pretende lançar versão 

Vale lembrar que até em uma loja brasileira já apareceu o Moto G7 Power na vitrine. O evento em questão irá acontecer dia 7 de Fevereiro, em São Paulo as 9h30m.

Serão 4 modelos do Moto G7

Os rumores indicam que a familia G irá crescer. Em 2019 serão ao todo 4 modelos. Começando pelo tradicional Moto G7 Play que ganharia um processador velho de guerra, o Snapdragon 625, saindo finalmente depois de várias gerações da linha 400 da Qualcomm.

Ainda teríamos o Moto G7 Power que como diferencial virá com uma bateria gigante de 5.000 mAh, talvez seria um indicio que um futuro Moto E com bateria grande não será lançado esse ano.

Depois teríamos os tradicional Moto G7 que viria com um potente processador Snapdragon 660 ou superior da linha. Com câmera dupla e flash frontal.

Para fechar viria o Moto G7 Plus, com tela maior e um potente processador da nova safra de Snapdragon da série 700. Tanto o G7 como o G7 Plus viriam com bateria de 3.500 mAh.

Para fechar, a interface de Android próximo da versão pura estaria presente e já com o Android 9 Pie.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.