Neste ano, mais especificamente em maio, a Motorola oficializou o One Vision, smartphone que trouxe diversas melhorias com relação ao seu antecessor, seja na tela ou nas câmeras, por exemplo. No entanto, considerando que ele foi anunciado há pouco tempo, seu preço ainda não é tão acessível.
Portanto, se você está em busca de um novo smartphone da marca e não quer pagar muito caro, temos boas notícias: o Motorola One, apresentado em outubro do ano passado, está sendo vendido pela Submarino por apenas R$ 967,12. Então, essa é a sua chance de adquirir este aparelho. Ficou interessado? Clique aqui.
Para quem não conhece, o Motorola One possui uma tela IPS LCD de 5,9″ com resolução de 1520 x 720 pixels, aspecto 19:9, 287 ppi de densidade, 79,2% de relação tela-corpo e vidro com proteção Corning Gorilla Glass (versão não informada). Seu processador é o Snapdragon 625 octa-core de 14nm, com núcleos Cortex-A53 de 2,0 GHz, enquanto que a GPU é a Adreno 506.
- Motorola One começa a receber o Android 9 Pie, o primeiro do Brasil
- Motorola One é lançado por R$ 1.499
- Esse será o Moto P30 e, possivelmente, o Moto One
Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD de até 256GB. No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/2.0 e o secundário de 2MP com abertura f/2.4 apenas para auxiliar no modo retrato. O entalhe abriga uma câmera de 8MP com abertura f/2.2.
As opções de conectividade incluem: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 5.0 com A2DP, LE e EDR, GPS com A-GPS, GLONASS, BDS e GALILEO, NFC, rádio FM, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e porta UBS tipo-C. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais na traseira posicionado dentro do logotipo da marca.
Para manter o Moto One ligado, temos uma bateria de 3.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W. Em software, este aparelho já estar rodando o Android Pie.