Motorola One Action é homologado pela ANATEL (atualizado)

Motorola One Action, supostamente, teria passado pela homologação da Anatel. Se for realmente ele, já pode ser vendido no Brasil.
Avatar de André Luiz
20/06/2019 às 15:17 | Atualizado há 5 anos
Motorola One Action anatel brasil

Depois do One Vision, um novo modelo chamado Motorola One Action, supostamente, estaria chegando ao Brasil em breve. O fato é que um smartphone com o código XT2013 foi homologado pela Anatel e, segundo o site tudocelular, ele pode ser o Motorola One Action.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também | Review do Motorola One Vision

Atualização 20/6

Esse celular está desde maio em fase de homologação, segundo post do blog Pinguins Móveis. Para corroborar, o pessoal do tecnoblog apuraram que esse mesmo modelo já foi homologado pela FCC, órgão equivalente a Anatel nos EUA.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora os documentos nem do Brasil, nem dos EUA possuam fotos, o que ajuda a deduzir que realmente se trata dele, é que as medidas descritas no documento americano  são exatamente as mesmas medidas do já lançado Motorola One Vision, o qual servirá de base para o novo modelo.

medidas motorola one action

O Motorola One Action já apareceu anteriormente com pontuações no geekbech, mostrando ser bem parecido com o Motorola One Vision, com exceção das câmeras. Abaixo o documento da Anatel.

Motorola One Action é homologado pela ANATEL (atualizado) 3

Em relação ao Motorola One Vision, a principal diferença seria nas câmeras; ao invés de duas o One Action terá 3 câmeras. O sensor principal teria 12,6 MP e a novidade seria um ultrawide de 117 graus, enquanto o terceiro seria o de profundidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda diferença seria o carregamento rápido: de acordo com o documento emitido pelo FCC ele tem carregador rápido de 18 W, contra 10 W do One Vision.

Ficha técnica do Motorola One Vision (suposta)

  • Tela: IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2520 x 1080 pixels;
  • Chipset: Exynos 9609;
  • RAM: 4GB;
  • Armazenamento interno: 128GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP e 5MP;
  • Câmera frontal: 25MP;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

No sistema da Anatel, ainda se encontram outros modelos que começam com o código XT, seriam os: XT2010 e XT2025. Um deles pode ser o Motorola One Pro, um modelo topo de linha que viria com quatro câmeras traseiras, como já noticiamos por aqui ontem. O suposto Motorola RAZR 2019 também é esperado, porém, esse tem o código XT2000 nos EUA, de acordo com rumores.

Embora o Motorola One Vision tenha o código XT1970, esse prefixo já foi usado por diversas linhas, por exemplo, pela linha E onde o Moto E6 tem o código XT2025; ou o recém lançado nos EUA Moto Z4 que tem o código XT1980, mas esse não será lançado fora dos EUA.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.