O próximo membro da família One da Motorola será o Motorola One Hyper. O dispositivo vazou pela primeira vez há alguns meses, mas agora passou pelo órgão americano de certificações NBTC, o que significa que será lançado em breve.
No início deste ano, a Motorola trouxe um novo esquema de nomeação para seus smartphones, chamados de ‘Motorola One’, com cada um deles especializado em diferentes aspectos. O Moto One Hyper será a mais recente adição à família, com um módulo de câmera de 64MP e uma câmera selfie pop-up, a primeira da marca americana.
Especificações do Moto One Hyper
Vazamentos sugerem que o Moto One Hyper, assim como outros recentes smartphones da Motorola, é um intermediário equipado com um chipset Snapdragon 675 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
A frente exibirá um painel LCD IPS de 6,39 polegadas com resolução Full HD + e não terá entalhes ou furos para a câmera selfie. A câmera frontal de 32MP será interna, que aparecerá através de um mecanismo mecânico. É igual, por exemplo, ao OnePlus 7 Pro.
Leia também:
A parte traseira do Moto One Hyper abriga uma câmera principal de 64MP, provavelmente o sensor de imagem Bright GW1 da Samsung, juntamente com um sensor de profundidade de 8MP. O leitor de impressões digitais também fica na traseira.
Ele é alimentado por uma bateria de 3.600 mAh e espera-se que também traga um carregamento rápido por USB Type-C. A parte inferior também possui um fone de ouvido.
A Motorola ainda não confirmou a data de lançamento do One Hyper, porém, há um evento dia 13 de novembro, onde será revelado o dobrável Moto Razr. Talvez, o Motorola Hyper seja anunciado nas sombras do smartphone dobrável.