4 smartphones Nokia tem imagens vazadas

Avatar de André Luiz
24/11/2021 às 11:05 | Atualizado há 2 anos
4 smartphones Nokia tem imagens vazadas 1

Imagens de quatro smartphones Nokia desconhecidos surgiram, compartilhadas por Evan Blass. Embora não saibamos muito sobre eles – nem mesmo seus nomes, apenas seus números de modelo – eles sugerem uma mudança na linguagem de design.

Começaremos com o N150DL e o N1530DL. Dois dispositivos claramente relacionados, eles têm seu bump de câmera no canto superior esquerdo, um retângulo arredondado que é visivelmente dividido em duas partes. Dado o entalhe, estes são provavelmente dispositivos intermediários. O leitor de impressões digitais montado lateralmente sugere uma tela LCD e também notamos uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior. Infelizmente, não podemos fazer a etiqueta na câmera tripla.

4 smartphones Nokia tem imagens vazadas 4

O Nokia N151DL tem um bump de câmera circular, que é o design que a HMD Global usa para a maioria de seus smartphones no momento. Este provavelmente é de nível básico, já que só vemos uma câmera, nenhum leitor de impressões digitais e uma moldura inferior bem volumosa (em frente a outro entalhe).

4 smartphones Nokia tem imagens vazadas 5

Finalmente, o N152DL é provavelmente um telefone da série C, ou seja, um dispositivo Android Go Edition. Seu design é muito semelhante ao C1 ou C01 Plus, que estão alguns anos atrás das tendências atuais (a série C pretende ser o mais acessível possível).

Não há nenhuma palavra sobre quando esses quatro Nokias serão oficiais, esperamos ver vazamentos mais detalhados antes disso.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ