Android 11 para os Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro já pode ser baixado

Fabricante chinesa já disponibiliza atualização da MIUI 12 com o Android 11 para a linha Mi 10 em versão estável.
Avatar de André Luiz
09/09/2020 às 11:17 | Atualizado há 4 anos
xiaomi mi 10 android 11

O Google anunciou o Android 11 ontem para a linha Pixel, mas ao mesmo tempo várias empresas também já anunciaram a chegada da atualização para seus smartphones. A OnePlus já oficializou para a linha OnePlus 8, por exemplo. Agora é a vez da Xiaomi, que anunciou que seus smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro também estão recebendo uma versão estável do Android 11 com a MIUI 12.

Diferente da OnePlus, que disponibilizou uma versão Beta, o Android 11 da linha Mi 10 já é estável e já pode ser baixada nas versões globais dos smartphones. A Xiaomi também afirma que outros smartphones também serão atualizados em breve com a MIUI 12 juntamente com o Android 11.

A chegada do Android 11 na linha da Xiaomi, não é nenhum surpresa. Desde junho tanto o Mi 10 como o Mi 10 Pro já estavam sendo testados com versões beta do sistema, assim como o Poco D2 Pro.

Além disso, vários outros smartphones da empresa também estão sendo testando internamente com o Android 11. No começo de agosto, a empresa divulgou essa lista que conta com a linha Redmi K30, K20 e outros, conforme vista abaixo.

Android 11 para os Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro já pode ser baixado 4

Android 11 oficialmente lançado

Ontem (8) o Google anunciou a chegada oficial do Android 11. Como acontece normalmente, a empresa anunciou que quase todos seus smartphones da linha Pixel (Google Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a, Pixel 4, Pixel 4a e modelos XL respectivos) serão atualizados.

Melhorias no sistema de notificações, balão de mensagens para qualquer app do tipo, gravação de tela nativa e outras melhores foram anunciadas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ