Google Pixel 5 já está “esgotado” nos principais mercados europeus

Avatar de Redação
10/10/2020 às 13:57 | Atualizado há 4 anos
As encomendas do Google Pixel 5 na Google Store já mostram "esgotado" nos principais mercados europeus

O Pixel 5 do Google é o carro-chefe mais acessível da empresa até o momento. A partir de £ 599, o dispositivo está em pré-venda na Europa, nos EUA e em outras regiões antes da venda. No entanto, parece que o dispositivo já está fora de estoque na Google Store nos principais mercados europeus.

Relatado pela primeira vez por 9to5Google (via XDADevelopers), as pré-encomendas do Google Pixel 5 estão fora de estoque em países como Reino Unido, França, Alemanha e Irlanda. Após um início lento na Alemanha e na Irlanda, ele supostamente ganhou força e agora está fora de estoque nas variantes “Sorta Sage” e “Just Black”. Pelo contrário, a França obtém apenas a variante “Just Black”. Diz-se que a razão para isso é que as leis do país incluem obrigatoriamente os fones de ouvido dentro da caixa. Assim, para evitar embalagens em cores diferentes, o Google aparentemente decidiu limitar as cores para a França.

No entanto, para o Reino Unido, o Google está oferecendo uma excelente oferta de fones de ouvido Bose QC 35 II gratuitos se você comprar um Pixel 4a (5G) ou Pixel 5 entre 30 de setembro e 19 de outubro em sua loja. Razões como ofertas, taxas de câmbio, preços atraentes do Google podem ser a razão para a resposta estrondosa.

O Google lançou o Pixel 5 junto com o 4a 5G alguns dias atrás. No entanto, ele estará disponível apenas algumas semanas após o lançamento em muitas regiões. Os usuários podem comprar o dispositivo a partir de 15 de outubro se estiverem na Austrália, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Japão e Taiwan. No entanto, as pessoas dos Estados Unidos e do Canadá verão isso mais algumas semanas depois, em 29 de outubro para ser mais preciso. E ainda está disponível para pré-venda nos EUA, ao contrário de outros mercados.

Dito isso, o Google manteve sua meta baixa para o Pixel 5 em 2020 por várias razões. No entanto, a nova demanda pode mudar os planos do Google. Mas não há ideia de quando as pré-encomendas serão retomadas na Google Store ainda. No entanto, se você é alguém que mora em qualquer um desses países, pode tentar a sorte em companhias aéreas parceiras e revende lojas para conseguir isso o quanto antes.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ