As remessas de smartphones 5G na China ultrapassaram 100 milhões de unidades em 2020

Atualizado há 4 anos
As remessas de smartphones 5G na China ultrapassaram 100 milhões de unidades em 2020

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Um novo relatório revelou que as remessas de smartphones 5G na China ultrapassaram 100 milhões de unidades em setembro de 2020. Isso representa um marco importante no mercado de celulares 5G, pois os dispositivos com largura de banda mais recente e mais rápida estão se tornando cada vez mais populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o “Relatório de Análise da Operação do Mercado de Telefonia Móvel Doméstico de setembro de 2020” da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicação, o mercado doméstico de smartphones 5G despachou 13,99 milhões de unidades apenas no mês. Isso inclui 26 novos modelos que foram lançados durante o período, enquanto as remessas acumuladas dos meses anteriores alcançaram um total de 108 milhões de unidades, com 167 novos aparelhos 5G sendo lançados no início deste ano.

Em setembro, o mercado doméstico geral de smartphones despachou 23,334 milhões de unidades no total, das quais 60 por cento das remessas totais foram de aparelhos habilitados para 5G. Em outras palavras, o mercado de smartphones chinês agora está sendo dominado por telefones que chegam com a nova geração de padrões de rede. De janeiro a setembro, um mercado total de 226 milhões de unidades de telefones móveis foram enviadas, enquanto 218 milhões de unidades ou 96,5% delas eram smartphones. Neste, 108 milhões de unidades, ou 47,7 por cento de todos os smartphones chegaram com rede 5G.

5G

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Notavelmente, o mês de setembro também viu um aumento anual de 29,6% nas remessas de smartphones 5G em relação a 2019. Isso representou 92,4% de todas as remessas de telefones celulares no mesmo período. No entanto, as remessas cumulativas de smartphones na China diminuíram 22%. Isso é provavelmente causado pela pandemia de Coronavirus em andamento, de acordo com um relatório da CNMO.

Fonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).