Jogadores de PC já podem usar o DLSS 4 Multi Frame Generation na demo de The First Berserker: Khazan. A NVIDIA confirmou que a tecnologia, com seu novo modelo de IA, pode ser ativada através do aplicativo NVIDIA DLSS Override. A função Multi Frame Generation, no entanto, é exclusiva para as placas de vídeo GeForce RTX 50, como a RTX 5090 e a RTX 5080. As RTX 5070 e 5070 Ti têm previsão de lançamento para este mês. The First Berserker: Khazan será lançado em 27 de março.
DLSS 4 Multi Frame Generation e Outros Games
A NVIDIA também anunciou que o remaster de Ninja Gaiden 2 Black, desenvolvido com a Unreal Engine 5, suporta DLSS Super Resolution e Frame Generation. Porém, o DLSS Override não está disponível para o novo modelo de IA, nem para o Multi Frame Generation neste jogo.
Outros jogos que suportam DLSS Super Resolution e Frame Generation padrão incluem Level Zero: Extraction, da Doghowl Games e tinyBuild, que saiu recentemente do acesso antecipado. Ambulance Life: A Paramedic Simulator, da Aesir Interactive e NACON, será lançado em dois dias com suporte para a tecnologia.
Final Fantasy VII Rebirth, da Square Enix, suporta DLSS Super Resolution padrão, que pode ser transformado em DLAA ajustando os valores de Dynamic Resolution Scaling para 100%. Vale a pena conferir as opções de modificações gráficas disponíveis para o jogo. Kingdom Come: Deliverance II, da Warhorse, também foi lançado com suporte para DLSS Super Resolution e DLAA. O modelo de IA pode ser ativado pelo aplicativo da NVIDIA.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Leia também:
Via Wccftech