É no Brasil! Loja brasileira vaza Galaxy S24 Ultra, confira o design oficial

Quiosque brasileiro mostra detalhes de design do Galaxy S24 Ultra e sua principal funcionalidade, veja qual.
Avatar de André Luiz
02/01/2024 às 11:06 | Atualizado há 4 meses
É no Brasil! Loja brasileira vaza Galaxy S24 Ultra, confira o design oficial 1

Não é muito comum, mas o Brasil está nas capas dos principais sites de tecnologia do mundo. Isso aconteceu porque uma loja brasileira da Samsung vazou detalhes do Galaxy S24 Ultra, novo topo de linha da empresa que chega esse mês.  As informações foram compartilhadas no X, antigo Twitter, por um usuário identificado como DontMatterToYou.

O quiosque da Samsung mostrou uma “ilha” de divulgação do Galaxy S24 Ultra, onde é mostrado o visual do dispositivo e confirma as funcionalidades de IA que irão equipar a linha. Na imagem, onde é mostrado um S24 Ultra na cor titânio, é possível observar com mais detalhes o conjunto das câmeras, dois microfones na parte superior do celular e a S-Pen.

Galaxy IA: A Inteligência Artificial da Samsung

É no Brasil! Loja brasileira vaza Galaxy S24 Ultra, confira o design oficial 5

Como já adiantamos, o grande destaque da linha S24 será o foco em Inteligência Artificial. A “Galaxy IA” foi anunciada pela Samsung em novembro do ano passado. A empresa promete que a Galaxy IA elevará o poder dos smartphones da Samsung. A IA é alimentada tanto pela IA no dispositivo desenvolvida pela Samsung quanto pela IA baseada na nuvem, possibilitada por colaborações abertas com líderes da indústria.

Um dos recursos já revelados da Galaxy IA é o AI Live Translate Call, uma ferramenta que permite o uso de um tradutor em tempo real durante chamadas telefônicas.

A Samsung ainda não revelou a data de lançamento oficial dos novos celulares da linha S24. Contudo, a expectativa é que os aparelhos sejam lançados ainda neste mês de janeiro.

O vazamento da loja brasileira não foi o único. Outros detalhes do Galaxy S24 também foram revelados recentemente. Por exemplo, o informante Evan Blass publicou a suposta ficha técnica completa do Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra.

Especificações do Galaxy S24 Ultra

Segundo os vazamentos, o Galaxy S24 Ultra terá tela Super AMOLED, chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, bateria de 5.000 mAh com carga de 25W e Android 14 nativo. O lançamento é previsto para o dia 17 de janeiro.

As especificações já não são segredo para ninguém. O famoso Evanblass publicou recentemente uma tabela comparativa entre todos os modelos, onde são mostradas todas as principais especificações técnicas dos novos smartphones.

O destaque ficou por conta da construção em titânio do S24 Ultra, seguindo a risca a cartilha deixa pela Apple no iPhone 15 mais poderoso.

É no Brasil! Loja brasileira vaza Galaxy S24 Ultra, confira o design oficial 6

Construção do Galaxy S24 Ultra

Um dos destaques do vazamento é que o Galaxy S24 Ultra terá construção de titânio, assim como o iPhone 15. As imagens também revelam a presença de linhas para as antenas, indicando uma construção em metal.

Ainda que a loja brasileira tenha vazado detalhes do Galaxy S24 Ultra, a Samsung não confirmou as informações. Portanto, é importante acompanhar os anúncios oficiais da empresa para confirmar as especificações e funcionalidades do aparelho.

Para mais informações sobre o lançamento do Galaxy S24 Ultra, continue acompanhando nosso blog. Assim que tivermos mais detalhes, compartilharemos aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ