Samsung Galaxy Tab S7 agora suporte 90FPS no Fortnite

Somente os tablets ganharão esse suporte, nenhum smartphones, ao menos por enquanto, terá Fortnite com 90 FPS.
Avatar de Redação
12/10/2020 às 16:52 | Atualizado há 4 anos
Família Samsung Galaxy Tab S7 obtém suporte de 90FPS para Fortnite

Pouco tempo atrás, a Samsung apresentou a família Galaxy Tab S7, com especificações de ponta em todas as áreas. Uma das características de destaque dos tablets é a alta taxa de atualização da tela, uma raridade em tablets Android, apesar de ser bastante comum em celulares. Agora, a Samsung está trabalhando com a Epic Games para adicionar um modo de 90FPS aos tablets.

A mudança é interessante porque OnePlus foi realmente o primeiro fabricante de smartphone Android a adicionar suporte para 90FPS no jogo battle royale, e nenhum dos telefones da Samsung está recebendo suporte para o recurso. Apenas a família Galaxy Tab S7 está conseguindo, o que os torna os primeiros e únicos dispositivos da Samsung a oferecer suporte a essa capacidade, mas também os primeiros tablets em geral a fazê-lo.

Embora a Apple tenha exibições de 120 Hz no iPad Pro desde 2017 e os iPhones foram os primeiros telefones para suportar 60FPS em 2018, a Epic Games nunca adicionou suporte de 90FPS aos tablets da Apple. E claro, considerando tudo que está acontecendo entre as duas empresas, isso seria impossível neste momento.

A atualização que permite 90 quadros por segundo para o Galaxy Tab S7 e S7 + estará no ar amanhã, 13 de outubro. Você precisará ter instalado o jogo da Galaxy Store ou do aplicativo Galaxy Game Launcher para que funcione, desde o Google baniu o jogo da Play Store depois de Fortnite tentou evitar o uso da API de pagamento da empresa.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ