Fortnite e DC fazem parceria para The Last Laugh Bundle (PS5 e Xbox Series X citados)

Jogo chega dia 17 de novembro e diz que será compatível, nessa data, com os novos consoles PS5 e Xbox Series X
Avatar de André Luiz
17/08/2020 às 12:23 | Atualizado há 4 anos
Fortnite The Last Laugh Bundle destaque

O Fortnite está em um redemoinho no momento, entre seu banimento da App Store e na Google Play Store e processos divulgados pela Epic onde irá processar Apple e Google por suas ações. Porém, Fortnite continua sendo sucesso e as atualizações estão a todo vapor.

A Epic acabou de anunciar um novo pacote vindo para o jogo, em parceria com a DC e a Warner Bros.

Fortnite: The Last Laugh Bundle – inclui 1.000 V-Bucks e 11 itens no jogo: três roupas (The Joker, Poison Ivy e Midas Rex), três Back Blings (Laugh Riot (reativo), Back Bloom, Midas Crest), quatro Picaretas (Bad Joke, The Joker’s Revenge, Ivy Axe, Kingmaker) e Pick a Card Contrail.

Fortnite indica lançamento do PS5 e Xbox Series X?

Last Laugh Bundle será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One e Switch; curiosamente, o lançamento também diz que o pacote será lançado para PS5 e Xbox Series X.

Os mais esperançosos poderiam interpretar que citar os consoles ainda não lançados poderia indicar que seriam lançados antes dessa data, 17 de novembro.

Mas, sendo bem pé no chão, parece óbvio que foram citados apenas para confirmar que quando eles forem lançados, já serão compatíveis com o jogo Fortnite.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ