Galaxy Fold 2 pode custar mais caro que o primeiro

Além de mais caro, o Galaxy Fold 2 não virá com brindes como a primeira versão, por outro lado, o Galaxy Z Flip 2 5G terá o mesmo preço do antecessor.
Avatar de André Luiz
20/07/2020 às 11:04 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Fold 2 pode custar mais caro que o primeiro 1

No início deste mês, os relatórios sugeriram que o Galaxy Note 20 terá um preço inferior ao Galaxy Note 10, pelo menos na Coréia do Sul. Mas isso não acontecerá com o Galaxy Fold 2, a segunda versão do dobrável da Samsung que será laçado no mesmo dia.

De acordo com o portal coreano ETNews o preço do Galaxy Fold 2 será fixado em US $ 1.990, ~ US $ 10 mais caro que o preço dos Galaxy Fold. Sim, a diferença é insignificante, porém em outros países esse valor poderá aumentar muito.

Há rumores de que a Samsung baixaria o preço do Galaxy Note 20 em cerca de US $ 40 na Coréia do Sul como resposta à queda da demanda em meio à pandemia de coronavírus, mas o fascínio do público pelos dispositivos dobráveis ​​pode impedir uma queda de preço semelhante.

Rumores das projeções de vendas sugerem que a Samsung espera uma demanda maior por dobráveis em 2020. O Galaxy Fold 2 pode vender cerca de seis vezes mais dispositivos anualmente do que o seu antecessor. O Fold original vendeu pouco menos de 500.000 unidades em seu primeiro ano, mesmo sendo o smartphone mais caro da empresa no mundo todo.

Mais caros ou não, os usuários podem não receber muitos brindes com seu novo dobrável. O ETNews também relata que não terão brindes, como aconteceu com a primeira versão onde os compradores ganhavam um Galaxy Buds.

Galaxy Fold 2 pode custar mais caro que o primeiro 5

Quanto ao outro dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip 5G chegará por US $ 1.370, o mesmo preço que o modelo LTE original.

É provável que a próxima onda de dobráveis ​​permaneça mais cara do que os carros-chefe tradicionais da Samsung, mas se você estiver segurando uma dobrável mais barata, poderá ter sorte. ETNews relata que uma “versão econômica” do Galaxy Fold poderia ser lançada antes do final do ano.

Via Android Authority

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ