Galaxy S23 FE em Setembro: vazou tudo, novamente

O Galaxy S23 FE aparece mais uma vez com seus vários vazamentos e rumores, dessa vez de uma possível data de lançamento
Avatar de Nalbert Gomes
24/08/2023 às 11:27 | Atualizado há 10 meses
samsung galaxy s23

Sabemos que a cada novo lançamento de celular, muito já se é comentado sobre o próximo. E dessa vez, vamos falar sobre o Galaxy S23 FE, smartphone muito esperado devido ao seu custo x benefício. Porém, com recentes vazamentos, podemos ter uma data de lançamento. Vamos ver sobre isso abaixo.

Galaxy S23 FE pode ser anunciado em setembro

galaxy s23 fe vazamento
(Imagem: Onleaks)

De acordo com um leaker confiável, o Galaxy S23 FE será oficialmente lançado em setembro. Quando comparado com o lançamento de outros dispositivos, podemos concluir que o lançamento será na Q3.

Ou seja, entre julho e setembro, uma janela de lançamento comum para a empresa. Isso leva o rumor a ser ainda mais confiável.

Além da data, algumas especificações também vazaram. De acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o processador SoC Exynos 2200. Porém, nos Estados Unidos, o dispositivo será lançado com o Snapdragon 8 Gen 1.

Sabemos que é comum esse tipo de lançamento, onde o processador global é diferente do que é lançado nos EUA. Porém, temos visto que o lançamento com o Snapdragon, tem sido oferecido em vários modelos no Brasil. Então vamos ter que esperar para ver, se esse lançamento pode ocorrer com o Snapdragon aqui no país.

Além disso, o dispositivo terá uma tela com resolução FHD+, com taxa de atualização de 120 Hz. A tela ainda possui tecnologia Dynamic AMOLED de 6.4 polegadas.

Galaxy S23 FE em Setembro: vazou tudo, novamente 5
(Imagem: Onleaks)

Nas câmeras, é possível que teremos um conjunto triplo, onde a principal possui 50 MP de resolução, com OIS. Também terá uma câmera ultrawide de 8 MP, e outra telefoto de 12 MP. Na parte frontal, temos uma câmera com 10 MP.

Ainda nas especificações, temos uma bateria de 4.500 mAh, que possui suporte para carregamento com fio de 25W. O Galaxy S23 FE, deve vir com o Android 13, que possui a One UI 5.1. É provável que também seja prometido atualizações de sistema de pelo menos quatro anos.

Sobre preços nada se foi falado, mas é provável que ele seja bem mais barato que a versão padrão. Característica essa, que é presente na maioria dos dispositivos com nomenclatura FE.

Porém, o Galaxy S23 FE não deve ser o único anunciado no provável Unpacked que ocorrerá. Segundo o leaker TheGalox_, uma versão especial intitulada de Thom Browne, deve ser anunciada para o Galaxy Z Fold 5.

A nova versão seria inspirada pelo próprio design de moda. Lembrando que essa não é a primeira vez que isso ocorre, a Samsung lançou diversos modelos de seus dispositivos, com inspiração em alguns designs de moda.

Junto com os dispositivos, também podem ser anunciados o Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE Plus. Imagens e informações sobre os dispositivos também foram vazadas anteriormente.

Elas indicam que o Galaxy Tab S9 FE, pode chegar com uma tela de 10,9 polegadas e apenas uma câmera na traseira, enquanto o segundo tem display de 12,4 polegadas e módulo duplo de câmeras.

É provável que os dois virão equipados com o processador Exynos 1380 com 8 GB ou 12 GB de memória RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, espaço para cartão microSD, carregamento de 45W, alto-falantes estéreo e S Pen.

Ainda de acordo com o leaker, diversos produtos e dispositivos devem receber atualizações ou novos modelos, além do Galaxy S23 FE. Entre eles o Galaxy Buds e as SmartTags.

Agora diga para nós, você possui algum dispositivo da marca? Está ansioso pelo Galaxy S23 FE? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ