Galaxy Z Flip 5G aparece em vídeo com Snapdragon 865 Plus

Modelo também ficará um pouco mas alto e grosso, além disso, o Galaxy Z Flip 5G terá a mesma bateria, ou seja, continuará ruim nesse ponto.
Atualizado há 5 anos
Galaxy Z Flip 5G aparece em vídeo com Snapdragon 865 Plus 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Sabíamos que uma variante 5G do smartphone dobrável Galaxy Z Flip da Samsung estava a caminho, depois que as primeiras imagens vazaram no início deste mês. Agora, temos um vídeo vazado completo e um conjunto de rumores sobre o novo “Samsung Galaxy Z Flip 5G” que, visualmente, não tem nada de diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indo direto ao ponto, o Galaxy Z Flip 5G tem de novo suporte a conexões 5G e um processador mais atualizado, o Qualcomm Snapdragon 865 Plus, lançado semana passada.

https://twitter.com/evleaks/status/1281617456658882564

Com base no vídeo do Evan Blass – que mostra o telefone de praticamente todos os ângulos -, ele é praticamente idêntico à versão original. As únicas diferenças além do suporte 5G e processador, é e uma nova cor “bronze místico”, de acordo com Max Weinbach da XDA-Developers; além disso, ele será um pouco mais alto e mais espesso.

O smartphone também pode ter a mesma bateria, de acordo com Weinbach. Isso não é bom, a bateria é o ponto fraco do modelo original, com conexão 5G e um processador mais potente – e gastão – já podemos ter certeza que o ponto fraco continuará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

O  TENAA – espécie de ANATEL chinesa – confirmou anteriormente que o telefone provavelmente teria o chip Snapdragon 865 Plus, e o Wireless Power Consortium também listou um “Samsung Galaxy Z Flip 5G” como um celular que suportaria o carregamento sem fio, pelo que parece ser provavelmente o nome e seus carregadores sem fio continuarão funcionando.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.