A Samsung revelou o Galaxy Fold de segunda geração, apelidado de Galaxy Z Fold 2 em seu evento Unpacked no início de agosto, juntamente com uma série de outros dispositivos. No entanto, enquanto a empresa falava sobre as melhorias nas dobradiças e exibia a tela com mais aproveitamento, muitas das informações restantes ainda estavam em segredo. A empresa anunciado ontem uma segunda parte do evento Unpacked, com o objetivo de mostrar o Z Fold2 na íntegra e fornecer detalhes de preço e disponibilidade.
Agora o site da gigante sul-coreana do Reino Unido tem uma lista para o Z Fold2 para encomenda (achado por Max Weinbach) O dispositivo custa £ 1.799 (~ R$ 11.720)- cerca de £ 100 menos que seu antecessor – e começará a ser comercializado em 17 de setembro.
Embora muitas outras especificações ainda não estejam disponíveis, os usuários recebem um dispositivo com 256 GB de armazenamento interno, abaixo dos 512 GB oferecidos por seu antecessor. Outras especificações incluem uma tela de maior de 6,2 polegadas, um aumento em relação à minúscula tela de 4,6 polegadas no Fold original, uma configuração de câmera tripla na parte traseira, câmeras duplas perfuradas para cada tela – ambas rodando em painéis de alta taxa de atualização – com o processador Snapdragon 865+ 5G.
Embora o dispositivo tenha um impacto em comparação com seu antecessor em termos de recursos e melhorias internas, o preço um pouco mais baixo é interessante de ver. Normalmente, o preço dos EUA corresponde ao das variantes europeias ou do Reino Unido, o que significa que o dobrável poderia ser vendido por US $ 1.880 ou menos nos EUA, já que o modelo original custava US $ 1.980.
- Samsung Galaxy Z Fold 3 deverá ter suporte para a S Pen
- Galaxy Z Fold2 poderá ser fabricado no Brasil
- Samsung Galaxy Z Fold2 Thom Browne Edition ganha vídeo promocional
Não está claro se a empresa postou a listagem no site do Reino Unido por acidente, ou se um anúncio pré-evento está em andamento, com as especificações e outros detalhes sendo planejados para serem revelados no evento de 1º de setembro.