Um dos maiores sucessos da Sony não foi vender cerca de 100 milhões de Playstation, mas ser capaz de lançar as bases para novos (ou renovados, em alguns casos) videogames que conseguiram vender mais de dez milhões de unidades (um número significativo para um único jogo exclusivo). Falamos sobre títulos como Horizon Zero Dawn, Homem-Aranha da Marvel e God of War. No último caso, o público não estava apenas apaixonado pelo jogo, mas também pelo modo como a equipe de desenvolvedores conseguiu lançar uma nova série, inovadora por respeitar o passado.
Obviamente, foi apenas um primeiro passo e agora todos estão esperando God of War 2 (ou God of War Ragnarock, de acordo com rumores), que provavelmente chegará ao PlayStation 5 . Para desenvolver um jogo, no entanto, você precisa de pessoal e, de fato, a desenvolvedora Santa Monica está recrutando profissionais em várias posições como Designer, Produtora Associada, Programadora de Ferramentas de Design Líder, Programadora de Renderização e Programadora de Gameplay.
🔥 JOBS:
Locomotion Designerhttps://t.co/ohbf2wjblVAssociate Producerhttps://t.co/GZFVskbM0K
Leia também:
- Problemas PS5 Pro em Silent Hill 2 e Star Wars Jedi Survivor investigados
- PlayStation 5 na promoção 11.11: preço baixo em 12x
- Microsoft tem compra da Activision bloqueada pelo CMA
Lead Design Tools Programmerhttps://t.co/dYRx0IJi6O
Sr. Rendering Programmer https://t.co/bk7FTC1KDX
Lead Gameplay Programmerhttps://t.co/2UDnMXyD5H
— Santa Monica Studio – God of War Ragnarök (@SonySantaMonica) March 3, 2020
Obviamente, como ainda não temos nenhum anúncio sobre God of War 2, não há referência explícita a esse título nas ofertas de emprego, mas temos uma indicação de que os novos funcionários trabalharão com a “equipe premiada de God of War ”. Essa é uma indicação óbvia, mas devemos esperar mais detalhes nas próximas semanas.
Por enquanto, não podemos saber se são apenas rumores ou se é verdade. Infelizmente, até que a Sony Interactive Entertainment e suas equipes estejam prontas para compartilhar novas informações oficiais, continuaremos acompanhando os rumores sobre o futuro da empresa japonesa. Felizmente, a espera não vai durar muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESe você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.Deixe seu comentário aqui