Honor 50 tem imagens vazadas com câmeras gigantes

Avatar de André Luiz
03/06/2021 às 15:02 | Atualizado há 3 anos
honor 50 destaque

Novos vazamentos hoje (03) mostraram vários detalhes sobre o smartphone Honor 50, futuro topo de linha da empresa. Ele terá um sensor principal de 108 MP com abertura de f/1.8 alocado em um módulo de câmera gigante, que lembra do P50 da Huawei, antiga dona da Honor.

O Honor 50 Pro terá uma câmera de 108MP com uma lente f/1.8. O segundo módulo de câmeras abriga duas câmeras e, embora suas especificações não sejam reveladas, também não parece ter uma lente periscópio. Por outro lado, um vazamento anterior mostrou uma câmera periscópica, levando a crer que pode haver um Honor 50 Pro+ também.

Passando para o Honor 50, ele contará com uma câmera principal de 50MP, também com uma lente f/1.8. O segundo anel mais uma vez contém duas câmeras sem rótulo e se alguma delas tiver uma lente telefoto, será o design tradicional.

Pelo que ouvimos, a série Honor 50 se concentrará em vlogging, por isso terá aprimorado as capacidades de gravação de vídeo. Não está exatamente claro o que será – também pode estar relacionado com a câmera frontal, que não é retratada aqui.

A série Honor 50 será revelada oficialmente em 16 de junho. A empresa disse que um dos telefones estará entre os primeiros a usar o chipset Snapdragon 778G,  que é semelhante ao 780G, embora feito sobre um nó de 6 nm da TSMC em vez da fundição de 5 nm da Samsung.

Há muito tempo (em abril) vimos especificações vazadas  para um Honor 50 Pro+ com um Snapdragon 888, um esmola AMOLED de 6,79″ de 120Hz (1440p+ nisso), principal de 50MP, ultra wide de 13MP e uma telefoto de 2x (50mm). Mais uma vez, isso foi há um tempo atrás, então não está claro o quão legítimo foi o vazamento.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ