Honor Earbuds 2 Lite é anunciado com cancelamento de ruído e preço baixo

Fones Honor Earbuds 2 lite já pode ser comprado por menos de R$ 300 com entrega no Brasil. Vejam tudo a respeito dele
Avatar de André Luiz
05/08/2021 às 14:56 | Atualizado há 3 anos
Honor Buds 2 lite

Enquanto não anuncia sua nova linha de smartphones topo de linha Magic 3, que acontecerá dia 12 de agosto, a Honor anunciou na última quarta-feira (7) o lançamento de seus novos fones de houvido TWS de baixo custo: o Honor Earbuds 2 Lite. O grande destaque fica por conta do mesmo ter cancelamento de ruído ANC ativo. Nós já fizemos o review dele, onde vocês podem conferir aqui.

O Honor Earbuds 2 Lite oferece uma série de recursos premium a um preço relativamente acessível. Eles embalam drivers dinâmicos de alta fidelidade de 10mm, dois microfones MEMS e baterias de 55mAh em cada fone de ouvido e oferecem suporte para recursos premium como cancelamento de ruído ativo (ANC), carregamento rápido e muito mais. Os fones de ouvido possuem um design no estilo in-ear com pontas de ouvido de silicone e uma haste longa, e eles vêm com uma caixa de carregamento retangular que se assemelha à que você recebe com o Apple AirPods Pro. A caixinha, inclusive, oferece 3x mais bateria que os fones.

Honor Earbuds 2 Lite é anunciado com cancelamento de ruído e preço baixo 5

A Honor afirma que o Earbuds 2 Lite oferece até 10 horas de reprodução contínua de música com uma única carga e um total de até 32 horas com a caixa de carregamento. Graças ao suporte de carregamento rápido, os fones de ouvido podem ser alimentados até 40% em apenas 10 minutos, dando-lhe até quatro horas de reprodução contínua de música em um curto espaço de tempo.

Como mencionado anteriormente, os fones de ouvido oferecem suporte a ANC. Além disso, eles também vêm com um Modo de Conscientização para ajudá-lo a ouvir o que está acontecendo ao seu redor sem tirar os fones de ouvido. Os fones de ouvido também oferecem tecnologia Dual Anti-Wind para garantir áudio cristalino durante as chamadas, mesmo enquanto você está em execução. Além disso, o Earbuds 2 Lite oferece Bluetooth 5.2 com um modo de latência ultra-baixa para jogos.

O Honor Earbuds 2 Lite custa R$ 298 no Aliexpress, usando o nosso cupom exclusivo EARBUDS2LITE. Clique aqui para comprar.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ